Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Expresso de 07.05.2009: Santos Silva diz que Ferreira Leite quer amordaçar adversários.

O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, considera que a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, parece querer "colocar mordaça naqueles que pensa serem seus adversários" e assinalou que os membros do Governo mantêm os direitos políticos.

"O Dr. Paulo Rangel, no seu discurso de candidatura, acusou o PS de querer amordaçá-lo e disse que ia recusar qualquer mordaça mas, afinal, quem parece querer colocar mordaça na boca dos outros é o PSD", afirmou Augusto Santos Silva à agência Lusa.

O ministro dos Assuntos Parlamentares reagia às declarações da presidente do PSD, que acusou hoje o Governo de se confundir com o Partido que o apoia, o PS, entrando na luta partidária e interferindo na campanha eleitoral.

"O Governo é um órgão de soberania e o Partido Socialista é um partido político, não há confusão possível", sublinhou Santos Silva, acrescentando que, no entanto, "nenhum ministro, nenhum secretário de Estado está impedido - por sê-lo - de ter e de expressar opinião política".

"A única conclusão que se pode retirar daqui é que a Dr.ª Manuela Ferreira Leite parece conviver mal com os direitos políticos de todos os cidadãos, quer ocupem ou não cargos públicos e parece querer colocar uma mordaça àqueles que pensa serem seus adversários", reforçou o governante.

Na origem da acusação da líder do PSD está a polémica entre o cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, o presidente da Agência para o Investimento e o Comércio Externo de Portugal, Basílio Horta, e o ministro da Economia, Manuel Pinho, sobre os programas para promover a mobilidade e o emprego dos jovens.

"O candidato Paulo Rangel só pode agradecer o facto de, em tempo útil, o presidente da Agência para o Investimento e o Comércio Externo o ter esclarecido de que o programa que propunha a nível europeu já tem expressão em Portugal", declarou, em reacção, Augusto Santos Silva.

Para o ministro, "essa informação enriquece o debate político próprio de uma campanha eleitoral" e não tem nada a ver com interferências "de um dirigente da administração directa do Estado nessa campanha".

10 comentários:

  1. Ministro Santos Silva, o mais maçon dos maçons que estão no Governo.

    Grande defensor dos "tachos" e "panelas" da Maçonaria Portuguesa, vem a público manifestar que está contra a Política da Mordaça.

    Este senhor só se manifesta contra a Política da Mordaça, desde que esta só seja utlizada pela Maçonaria Portuguesa (PSD e PS).

    A Maçonaria Portuguesa está de...CABEÇA PERDIDA!

    ResponderEliminar
  2. O troktista e Ministro da Propaganda, Santos Silva, quer fazer de todos nós ,parvos!
    Quem primeiro falou em "Amordaçar" foi Paulo Rangel, quando num debate travado na Assembleia da República, acusou o governo de querer amordaçar a oposição!
    Seja, intelectualmente honesto e não deturpe os factos!
    Quanto ao não condenar as palavras malcriadas, de Manuel Pinho não costitui para mim nenhuma surpresa.
    Ele, procede de igual modo. Basta ver os debates na A. da R. e a sua afirmação do que mais gosta " é malhar na oposição"
    E porque se afastou de Manuel Alegre e se aproximou de José Sócrates ? Diga, lá, porque foi ?
    Pensa, que todos nós somos uns "parvinhos"!

    ResponderEliminar
  3. Sempre no seu melhor.
    Sempre no mesmo registo.
    Lançar palavras fortes. Com impacto.
    Que gerem respostas acaloradas, que escapam ao contexto inicial - que distraem do tema em causa - e perpetuem o "não" debate.

    Distrair, confundir, atacar e lançar a confusão.

    Fazer de vítima e dizer que a oposição tem "raiva" do PS e nunca propõe ideias e só faz ataques pessoais.
    Tem sido um bom esquema.
    Tem enganado uns quantos (outros ainda gostam de ser enganados).
    De entre os poucos que ainda se dão ao trabalho de ler ou ouvir sobre estas estratégias de comunicação e imagem ou não estão simplesmente a tentar desenrrascar-se para sobreviver por entre os impostos, taxas, coimas, que empresas e famílias estão sujeitos, deixando a economia e a sociedade de rastos.
    Por consequência da governação desta gente.
    Dissimulada e espertalhona.

    ResponderEliminar
  4. Este ministro é o tal que gosta de malhar na oposição. Mas a mim parece-me que malha na propria cabeça e malha para encher o seu saco , tacho ou lá o que seja. Haja vergonha! Porcos!

    ResponderEliminar
  5. As cenas de traulitadas
    tão cedo não acabarão,
    com tantas políticas disparatadas
    as vozes justas não se calarão!

    Viciado em malhar
    como uma doentia dependência,
    esta forma de humilhar
    espelha uma deplorável decadência!

    A arte de malhar,
    nobre arte dos malhadores,
    é uma forma de espancar
    típica de políticos impudores.

    Um (des)Governo trauliteiro,
    que passa a vida a malhar,
    baseia-se num socialismo brejeiro
    viciado em humilhar!

    Farto de ser malhado
    por esta gente socialista,
    o mexilhão não fica toldado
    pelo pensamento simplista.

    ResponderEliminar
  6. Quanto á interferência dos ministros nas campanhas eleitorais, é normal, e têm motivos redobrados, estão a defender os seus tachos, no entanto devem fazê-lo de forma correcta. Ao aconselhar Rangel a comer maizena, pinto errou em vários pontos, em primeiro lugar a maizena engorda e Rangel não necessita de engordar mais, em segundo é o próprio pinho que, por razões óbvias, necessita de mais maizena, principalmente se for substituir o que bebe a mais, é que a partir das 11h já não diz nada coerente, e como se levanta tarde ...
    Alías penso que a bebida é um dos graves problemas deste governo ... Vejamos o caso de santos silva, alguém acredita que se pode dizer tantas baboseiras estando normal (pronto ... tirando palhaços e "teclas 3") sendo ministro?... E o caso do "jamais"... São coincidências a mais ...

    A partir de hoje deviam servir uma pratada de maizena em todos os conselhos de ministro, aqueles que não rebentarem podem ficar mais competentes.

    ResponderEliminar
  7. Em Portugal é ao contrário dos outros países, quem manda é a oposição!!! Quem amordaça é a oposição!!! Por todos os santos e pecados que lhe pesem na cabecinha maçónica, tenha vergonha e deixe de fazer da gente parvos.

    ResponderEliminar
  8. É caso para dizer: "Olha quem fala!..."
    Mas os comentários anteriores já disseram tudo que eu penso...
    Parabéns ao autor do poema.
    :) Gostei.

    ResponderEliminar
  9. Gostava de saber se este post tem a ver com uma chamada de atenção para as entrelinhas que li, on-line, num jornal gratuito.
    Aproveito para deixar uma "reclamação": o dono deste bar é pouco conversador.
    Li

    ResponderEliminar
  10. Caros Irmãos Portugueses,

    Não sei se sabem, mas aqui no Brasil, o voto é obrigatório e não se gasta tanto dindin em campanhas eleitorais. Isso é só para países ricos como Portugal. Aqui no Brasil nós até emprestamos dindin ao FMI e não recebemos quaisquer subsídios seja de quem for. Realmente a vossa classe política anda a brincar com vocês. Gasta o que tem e o que não tem. Será que os subsídios da UE só vão para isso? Irmãos portugueses, livrai-vos rápidamente desses maçons que vos "degolam" financeiramente e passai ao trabalho. O Brasil pode-vos dar uma ajuda, já que estamos praticamente auto-suficientes e a tão apregoada crise por aqui não aparece não. À luta irmãos! Portugal é uma GRANDE NAÇÃO! PORTUGAL-BRASIL JUNTOS PARA SEMPRE SEM MAÇONARIA!!!

    8 de Maio de 2009 7:54

    in http://bardoalcides.blogspot.com/

    ResponderEliminar