Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Correio da Manhã de 05.05.2009: Rangel "tem de comer muita papa".


O ministro da Economia, Manuel Pinho, afirmou esta terça que o líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, "tem de comer muita para Maizena para chegar aos calcanhares de Basílio Horta", presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

O governante comentava em Ponte de Lima a polémica entre Paulo Rangel e Basílio Horta, criada em torno do programa Vasco da Gama, um projecto proposta pela candidatura do social-democrata às eleições europeias, com o objectivo de criar uma bolsa para o primeiro emprego a nível europeu.

Após a apresentação da medida, Basílio Horta afirmou que a proposta 'já existe' e lembrou que o programa Inov Contacto tem exactamente a finalidade de promover a mobilidade dos jovens que procuram o primeiro emprego.

Rangel não gostou das declarações de Basílio Horta, estranhando que um 'agente administrativo' respondesse à sua proposta.

O candidato do PSD às europeias sublinhou ainda que a medida nada tem a ver com os 'programinhas da AICEP'.

Entretanto, Basílio Horta já respondeu a Rangel, acusando de ignorância e arrogância, por considerando que o candidato social-democrata desconhece os programas Inov Contacto e Inov Vasco da Gama.