Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Correio da Manhã de 05.05.2009: Rangel "tem de comer muita papa".


O ministro da Economia, Manuel Pinho, afirmou esta terça que o líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, "tem de comer muita para Maizena para chegar aos calcanhares de Basílio Horta", presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

O governante comentava em Ponte de Lima a polémica entre Paulo Rangel e Basílio Horta, criada em torno do programa Vasco da Gama, um projecto proposta pela candidatura do social-democrata às eleições europeias, com o objectivo de criar uma bolsa para o primeiro emprego a nível europeu.

Após a apresentação da medida, Basílio Horta afirmou que a proposta 'já existe' e lembrou que o programa Inov Contacto tem exactamente a finalidade de promover a mobilidade dos jovens que procuram o primeiro emprego.

Rangel não gostou das declarações de Basílio Horta, estranhando que um 'agente administrativo' respondesse à sua proposta.

O candidato do PSD às europeias sublinhou ainda que a medida nada tem a ver com os 'programinhas da AICEP'.

Entretanto, Basílio Horta já respondeu a Rangel, acusando de ignorância e arrogância, por considerando que o candidato social-democrata desconhece os programas Inov Contacto e Inov Vasco da Gama.

3 comentários:

  1. A grande maioria do Povo Português ainda pensa que Portugal se divide políticamente entre a ESQUERDA e a DIREITA! E não é nada disso! A Nação Portuguesa divide-se sim entre NÃO-MAÇONS e MAÇONS! Os maçons portugueses estão maioritáriamente no PSD e no PS! Não se sabe quem são, pois a Maçonaria não autoriza a divulgação dos seus "IRMÃOS"! Os maçons são obrigados a protegerem-se uns aos outros e NUNCA a denunciar outro "irmão" mesmo que ele cometa um homicídio! Das Lojas Maçónicas em Portugal, quanto muito só se conhece quem são os seus Grãos-Mestres, mas quem está lá dentro, não se sabe quem são! A Nação Portuguesa é (des-)GOVERNADA por um Governo Maçónico. A Maçonaria só se preocupa com o seu bem-estar, com as suas mordomias e regalias e é o POVO que paga o seu "deslumbramento". Os maçons nunca vão para o Governo para SERVIR! Eles sempre vão para se...SERVIR! Enquanto Portugal não se livrar da Maçonaria, a NAÇÃO PORTUGUESA nunca sairá do estado em que se encontra, ou seja, de...rastos!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois é BAR DO ALCIDES, como Portugal está de rastos o Sr exilou-se no Brasil com mais uns tantos portugueses. Foi logo para um país que é um brinco de honestidade e de bem estar. Eu vivi (trabalhando) no Brasil alguns anos, portanto estou à vontade para apreciar o seu comentário. O que lhe posso dizer é que o Sr vê fantasmas e nuvens negras onde não existem. Os Portugueses não precisam de outros portugueses que os combatam do outro lado do Oceano. Esse tipo de procedimento está fora de moda e deixam indiferentes os Portugueses que vivem no seu País que é Portugal. Não fugiram.
    FRANCISCO SIMOES | 05.05.2009 | 16.39H |

    ResponderEliminar
  3. Pelo jeito o povo português, não a maioria, parece estar feliz com o governo viajante.

    Será que é dor de cotovelo??? Será q o patrício também gostaria de estar do outro lado do oceano???

    ResponderEliminar