Quase quinze dias depois do seu discurso no 25 de Abril, o Presidente da República voltou ontem a falar na necessidade de os partidos conseguirem "soluções de Governo" perante a crise.
Para o Chefe de Estado todas as forças políticas devem estar disponíveis para assegurar entendimentos e acordos ou até coligações e alertou-as para "responsabilidades particulares" de cada uma.
'Entendo que ninguém, nenhuma força política, deve ficar de fora na procura de soluções para ultrapassar as dificuldades que Portugal vive', declarou Cavaco Silva.
O esclarecimento impunha-se depois do debate político sobre a defesa ou não de um Bloco Central (PS/PSD).
A avaliar pelas palavras do Presidente, no actual cenário económico e social, Portugal não se pode dar ao luxo de ter executivos minoritários, leia-se frágeis, sem acautelar entendimentos de regime em matérias-chave como a Economia, Segurança ou Justiça.
E tal cenário abrange não só o PS e PSD como as restantes forças políticas.
Quanto à permanência de Dias Loureiro no Conselho de Estado, disse respeitar todos os conselheiros e não ter informação adicional que justifique mudar de registo público sobre a polémica em torno do ex-dirigente do PSD sobre o caso BPN.
O Bar do Alcides é o ponto de encontro de todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual "ESTADO DA NAÇÃO PORTUGUESA" e que querem desabafar enquanto bebem um copo. O Bar do Alcides é editado por portugueses não-maçons que estão exilados no Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil. Aqui a MAÇONARIA não é de todo benvinda!
Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!
* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!
vamos lá reunir "amigalhaços" para consertar aonde vamos arranjar outro "BPN" para continuar a engorda!
ResponderEliminar