Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Destak de 05.05.2009: MANUEL PINHO - Paulo Rangel tem de "comer muita papa Maizena".


Manuel Pinho, que falava aos jornalistas, em Ponte de Lima, durante a apresentação da nova linha de apoio para o Turismo de Habitação e Turismo no Espaço Rural, reagia assim às declarações do candidato do PSD às eleições europeias que advertiu o presidente da AICEP, Basílio Horta, de que "corre o risco de estar a violar o seu dever de isenção" ao contestar uma proposta do PSD.


Rangel defendeu, em declarações à Lusa, que "não se compreende porque vem um quadro da Administração Pública contestar uma proposta de um candidato a umas eleições".


À estação de rádio TSF, o cabeça-de-lista do PSD às europeias estranhou que um "agente administrativo" respondesse às suas ideias de criar um programa para colocar jovens candidatos ao primeiro emprego na Europa.


Rangel acrescentou que a proposta do PSD nada tem a ver com os "programinhas da AICEP".


O presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) afirmou segunda-feira que as medidas propostas pelo candidato do PSD ao Parlamento Europeu, Paulo Rangel, relativamente à criação de emprego para jovens europeus "já existem".


Basílio Horta afirmou à Lusa que o programa Inov Contacto, destinado à mobilidade dos jovens à procura do primeiro emprego, e o programa Vasco da Gama, para colocação de empresários no estrangeiro, já estão em marcha.


Paulo Rangel defendeu, no domingo, em Santa Maria da Feira, num debate organizado pela JSD, que iria avançar, logo que realizadas as eleições, com um novo programa baptizado de "Vasco da Gama", focado na mobilidade de jovens à procura de primeiro emprego.