Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Piadas contadas à mesa no Bar do Alcides.

O caipira no leito de morte decidiu ter uma conversa definitiva com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade:

- Muié, pode falá sem medo... já vô morrê mesmo , eu prifiro sabê tudim direitim... Ocê arguma veiz traiu eu?

- Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha...

- Pode falá muié....

- Quero não...

- Fala muié, disimbucha...

- Mió dexá pra lá, Zé.

- Vai, conta...

- Queto Zé, morre em paz...

Depois de muita insistência:

- Tá bão Zé, vou contá, mais nu mi responsabilizo...

- Pode contá.

- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.

- Intão conta sô!

- Trêis veiz nessa vida toda inté qui num foi muito!

- A primera foi quando ocê foi dimitido daqueli imprego porque brigô cum o chefe.

- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis, uai.

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum ele, e acabô acuntecendo o tar fato, daí ele ti contratô di vorta.

- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo...essa traição num dá nem pra leva em conta, foi pela necessidade da nossa famía...cê tá perdoada.E a segunda?

- Lembra quando cê foi preso pru modi daquela briga que cê prontô na venda?

- Lembro muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum o sô delegado e acabô se dando o tar fato, di modi que ele logo ti sortô.

- Ê muié, isso nem conta também não, a carsa foi justa...imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai.

- E a úrtima?

- Pois é, Zé. Lembra quando ce foi candidatô pra vereadô?

- Lembro, muié... Ninguém querditava, e quasi qui fui eleito. Eu tive 1752 voto!

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum cada eleitô, e então...

3 comentários:

  1. Os sacrifícios de que as mulheres são capazes só para agradarem aos maridos...

    ResponderEliminar
  2. MAS TEM MUITAS MULHERES QUE TRAEM E DEPOIS ARRUMA DESCULPAS

    ResponderEliminar
  3. E O COITADO DO ZÉ SERÁ QUE CONSEGUIO TER UMA TRANQUILA MORTE, EU DUVIDO SE ELE NUM DEU FOI UM INFARTO E ABREVIOU A HORA DE PARTIR.

    ResponderEliminar