Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

VERGONHA NACIONAL: PS, PSD e CDS-PP não aprovaram a moção de censura ao (des-) Governo de José Sócrates!


Hoje Portugal PERDEU!

Hoje Portugal PERDEU A OPORTUNIDADE de se "ver livre" do Governo de José Sócrates!

Hoje PORTUGAL deu MAIS "UM PASSO ATRÁS"!

Hoje em Portugal CONFIRMOU-SE que os maçons SÃO UNIDOS!

A Maçonaria instalada no PS, PSD e CDS-PP, mais uma vez mostrou que está...COESA!!!

A Loja Maçónica "Grande Oriente Lusitano" DEU AS SUAS ORDENS:

"- Este Governo NÃO É AINDA PARA IR ABAIXO! AINDA HÁ MUITO PARA ROUBAR!!!"

7 comentários:

  1. Moção de censura??? Para proveito comunista? É isso que alguns querem??? Cairmos ainda mais no atraso? O que o país precisa é de ordem, não de líricos... uma Nova Ordem, se bem me faço entender. :)

    Não centrem tanto a matéria apenas em PSD, CDS ou PS - BE e PCP tem bastante responsabilidade na crise do actual sistema político e NÃO SÃO SEQUER ALTERNATIVA: A não ser que queiramos recuar no tempo e ficarmos ainda mais retardados...

    Correcto é desafiar o Governo a apresentar

    ResponderEliminar
  2. Continuando, correcto é desafiar o Governo a apresentar uma moção de confiança, o que, pela natureza da sua votação, colocaria o governo numa situação bastante mais delicada...
    Explicando: A aprovação de uma moção de censura é feita por maioria absoluta (equivalente ao mínimo de 116 Deputados); A moção de confiança tem de ser aprovada por maioria simples (E ambos implicam a demissão do Governo)

    Na actual organização parlamentar,que partido mais (além do PS) aprovaria tal moção de confiança? O grande problema seria sempre o PSD... essa indefinição partidária...

    ResponderEliminar
  3. Um esclareciemento... como se definem politicamente?

    ResponderEliminar
  4. Nós sempre o dissemos e voltamos a repetir:

    «A nós NÃO nos interessa quem apresenta a Moção de Censura!

    O que nos interessa é que o Governo Sócrates, por aquilo que representa (O PODER DA MAÇONARIA DO GOL), VÁ ABAIXO e DEPRESSA!»

    Somos um Grupo ANTI-CORRUPÇÃO E ANTI-TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS!

    Apartidários com ligações à Monarquia.

    ResponderEliminar
  5. Óptimo. Monárquicos anti-maçónicos. E anti jacobinos, assim depreendo.
    Por momentos pensei em revivalismo comunista...

    É urgente instituir esta vontade numa estrutura organizada e participativa.

    ResponderEliminar
  6. Amigos do Bar, achei curioso o vosso esclarecimento sobre como se definiam politicamente: - “Apartidários com ligações à Monarquia”.

    Devem ter consciência que a instituição republicana está profundamente enraizada na sociedade portuguesa, pelo que seria mais lógico centrarem as vossas opções nos variados modelos republicanos. Também pela experiência e pelos ensinamentos do período do rotativismo.

    E tanto mais pelo facto de El-Rey D. João II ter morrido há muito, muito tempo no Alvor, sem ter completado a sua obra, que talvez passasse, e nunca saberemos se com sucesso, pela união das coroas Ibéricas.

    Um abraço e bons debates.
    C.B.

    ResponderEliminar
  7. Cada vez mais aprecio o trabalho desenvolvido durante o Estado Novo, mas tenho a ideia de que a república só vingou em Portugal devido ao sucesso desse mesmo regime...

    "são coisas"...


    Um dos problemas da sociedade portuguesa é o saudosismo exacerbado e a dificuldade em idealizarem um caminho novo, original e adequado às necessidade colectivas. O sucesso de uma nova ordem assenta exactamente numa resposta rápida às expectativas da maioria da população.
    Uma monarquia poderá sempre ajudar na implementação de um modelo governativo mais equilibrado e menos idealista, no sentido em que garante imediatamente uma estabilidade politica e ideológica, para além de um sentido comum de identidade e pertença.

    ResponderEliminar