Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vamos lá então chamar os BOIS pelos Nomes, que o nosso dinheiro não se evaporou!


Vamos mas é então aos nomes dos que mais se têm "abotoado" com os DINHEIROS PÚBLICOS e que levaram a que Portugal se encontre à beira da "BANCA-RÔTA"!

António Mexia, Jorge Coelho, José Penedos, António Raposo, Mário Soares, João Soares, Silva Pereira, Granadeiro, Rui Pedro Soares, Durão Barroso, Zorrinho, Armando Vara, Almerindo Marques, Alberto Martins, Alberto Costa, Almeida Santos, Jorge Lacão, Francisco Assis, Antonio Mendonça, António Costa, António Carrapatoso, António Vitorino, Cavaco Silva, Dias Loureiro, Arons de Carvalho, Santos Silva, Artur Penedos, Basílio Horta, Carlos Santos Ferreira, Faria de Oliveira, Cravinho, Rui Pena, Luís Arnaut, Jorge Sampaio, Edite Estrela, Isaltino de Morais, João Proença, Teixeira dos Santos, José Magalhães, José Sá Fernandes, Ricardo Sá Fernandes, José Miguel Júdice, Mariano Gago, Manuel Alegre, Marinho Pinto, Maria Belo, Murteira Nabo, Miguel Horta e Costa, Nuno Vasconcelos, Noronha do Nascimento, Paulo Teixeira Pinto, António Macedo, Pinto Monteiro, Paulo Pedroso, Ricardo Rodrigues, Rui Pereira, Rui Vilar, Rui Gomes da Silva, Sérgio Sousa Pinto, Rui Paulo Figueiredo, Vasco Franco, Valentim Loureiro, Vieira da Silva, Vítor Constâncio e Vítor Ramalho.

Faltam ainda MUITOS, mas só com o dinheiro destes senhores sugado aos DINHEIROS PÚBLICOS e entrando novamente nos COFRES PÚBLICOS, a Standard & Poor's dava-nos um "RATING" de A+++!!!!!!!!

6 comentários:

  1. 1º- Como é que o Marinho Pinto está nesta lista se ele diz tanto mal da governação e da justiça.
    2º- É preciso notar que quem acionou a independência do Brasil foi a Maçonaria. Se não estão no Governo eles logo viram a política ao contrário. Foram eles que fizeram o 25 de Abril aqui em Portugal. Agora estão a curtir.

    ResponderEliminar

  2. Só queria dizer que não é justo destacar o Marinho Pinto, deste lote de sortudos. Dos que ali estão, qual, ou quantos deles falem bem deste Governo?
    Porque será???????

    ResponderEliminar
  3. Quem fez esta lista esqueceu-se de mencionar o nome de um dos maiores bandidos da historia deste país, o Socas, mas também se esqueceu do M. Lino.

    ResponderEliminar
  4. E esqueceram-se também do Passos Coelho, que é o maior ladrão de todos, pois ao entregar a nossa economia e dizer sim a tudo o que a puta vacarrona Alemã impõe, roubou o País e os Portugueses em biliões de euros. Este sim, devia ser julgado e fuzilado.

    ResponderEliminar
  5. Tudo bem mas a onde estão os meninos do bloco ou do Pc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que disparate darling, até parece que os meninos do bloco ou do PC se podem comparar em nível de bandidagem, roubo e crime, a esse Passos. Ao pé dele, são uns santos beatificados.

      Eliminar