Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Caso "Pocalyko": Durão Barroso e José Luís Arnaut.


BAR DO ALCIDES,

Como poderão avaliar, o POCALYKO está de volta e em força!

O fraudulento e falso banqueiro está a preparar de certeza um novo golpe em grande. Será que vai atacar de novo em Portugal? Vai continuar a contar com a complacência da Maçonaria e a Justiça Portuguesa a assobiar para o lado?

Até onde vão desta vez os nossos Juízes e os nosso Ministério Público? Da última vez, fui assaltado na minha empresa, que foi pilhada um dia depois de me recusar a assinar um contrato de Nexum com o malfeitor, apresentei queixa na Polícia e passados 3 anos o MP arquivou a queixa e ainda se referiu ao assalto como sendo uma difamação da minha parte!

Depois disso continuaram a acontecer todos os milagres pródigos da Justiça Portuguesa, que foram tantos que nem sequer se conseguem aqui enumerar.

Acabaram por me expulsar de minha empresa, como 12 Milhões de euros de exportações em carteira.

Para culminar depois de desbaratarem o meu património e de reduzirem todas as provas a nada, acabaram a acusar-me de ser o responsável: ESBULHADO DA MINHA EMPRESA E ACUSADO DE A ESBULHAR!

Um País assim ainda merece existir?