Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chefe de gabinete de Isaltino organizou jantar maçónico com Montenegro, ex-espiões e quadros da Ongoing.







"Quase 200 deputados são membros da maçonaria, entre os quais os líderes das bancadas parlamentares do PS e do PSD, que pertencem a obediências diferentes.
As profundas ramificações da maçonaria na política portuguesa e as suas ligações ao mundo dos negócios e aos serviços secretos estão hoje em grande destaque na imprensa generalista.
Escreve o “Público” que Luís Montenegro, líder da bancada parlamentar do PSD que recusou ontem esclarecer se é ou não maçon, foi um dos convidados para um jantar reservado a membros da loja Mozart, em que participaram altos quadros da Ongoing, entre os quais o antigo director do SIED, Jorge Silva Carvalho.
A iniciativa do jantar-debate “reservado apenas a membros da nossa casa” e que contaria com a intervenção de Joaquim Aguiar, do grupo Mello, e a moderação de António Saraiva, presidente da CIP, teria a cabido a Nuno Manalvo, antigo chefe de gabinete de Isaltino Morais na Câmara de Oeiras.
O jornal teve acesso ao email-convite, em que se informa que o objectivo é dinamizar o grupo de reflexão “Acreditar em Portugal” com vista a “uma maior interacção com o mundo profano”.
O jantar, agendado para 4 de Julho para o restaurante Tasca da Esquina “do nosso confrade Vítor Sobral”, acabou por não se realizar, pelo menos na data prevista, mas o “Público” revela a extensa lista de convidados e constata a “comitiva de peso” da Ongoing: sete comensais, entre os quais o presidente e vice-presidente, Nuno Vasconcelos e Rafael Mora, Silva Carvalho, antigo director das secretas agora a trabalhar para o grupo, e António Costa, director do “Económico”, propriedade do grupo de comunicação que tem uma participação qualificada na Impresa – e um litígio aberto com o principal accionista, Francisco Balsemão.
Já o “Diário de Notícias” faz um levantamento dos deputados que são membros da Maçonaria e chega à conclusão que são 182, quase 80% do plenário.
Entre os maçons, estarão os líderes das bancadas parlamentares do PS e do PSD, Carlos Zorrinho e Luís Montenegro, que pertencerão, no entanto, a obediências diferentes: GOL (Grande Oriente Lusitano) e GLLP (Grande Loja Legal de Portugal), respectivamente.
O jornal escreve que muitos deputados concordam que seria vantajoso declararem publicamente a sua pertença à Maçonaria ou outras filiações, secretas ou não, sendo um deles Rui Paulo Figueiredo, deputado do PS e um dos raros maçons assumidos de São Bento, que pertence a GLLP onde militirá o "irmão" Montenegro.
As ligações à Maçonaria voltaram a saltar para a actualidade mediática depois de Teresa Leal Coelho, deputada social-democrata que tentou redigir um relatório comum sobre as secretas, no rescaldo da intercepção da lista de chamadas feitas por um antigo jornalista do "Público", ter alegadamente admitido, numa primeira versão do documento, "influências maçónicas" nos serviços de informação do Estado."


JÁ PERCEBERAM AGORA PORQUE É QUE ESTA MÁFIA FAZ O QUE QUER, ROUBA O QUE QUER E A QUEM QUER E NUNCA LHE ACONTECE NADA???

MORTE À MAÇONARIA E AOS SEUS APOIANTES!!!

4 comentários:

  1. APOIADO , APOIADO !!!!!!!!!!!!!!!!
    MORTE A ESTES FILHAS DAS PUTAS DOS MAÇONS, TODOS MORTOS PELA FORÇA !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Para quando uma ETA em Portugal???????

    ResponderEliminar
  3. Olá
    De facto as pessoas começam a perceber que a maçonaria não é um mero clube de rapazinhos que não sabem o que hão-de fazer,ja se começam a aperceber que se trata de uma organização criminosa e perigosa, unida e maléfica, o português tem um péssimo defeito,para alem de ser pouco instruido, é comodista e propositadamente não quer saber do que se passa a sua volta para não ter que tomar decisões, julga que por não saber não se sente responsabilizado, e assim encontra para si proprio uma justificação para a sua falta de participaçãoe e inercia nos assuntos que nos envolvem a todos directa ou indirectamente, o facto de se assumir que a maçonaria em Portugal é uma organização de malfeitores e criminosos, obriga a que se tome uma atitude, mas que atitude se pode tomar Se até mesmo na Justiça desde "cá" de baixo até ao Supremo, esta infestada de maçons? de tal forma colocados por forma a travar qualquer tentativa de se fazer justiça? já todos sabemos que esses criminosos malditos jamais serão punidos pelos seus crimes e pelos roubos que vêm praticando desde ha muito, pergunto o que fazer perante este facto?
    Continuar a permitir que destruam o resto do País? Ou tomar atitudes drasticas? Sim porque não existe outra forma...o mal tem que ser erradicado de forma radical, não se pode tratar um assunto desta natureza pela via diplomatica, so mesmo "cortando" algumas cabeças se resolve o problema, a Lei do Medo é a solução, so assim se consegue travar este processo de decadencia e de auto destruição em que se encontra a Nossa querida Nação. Pelo bem de todos Nós, o Fim da maçonaria

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal de contas qual é o sentido de em pleno século XXI ainda existir associações secretas? Parece que estamos a brincar às conspirações... Meus senhores, isto é a vida real, não é uma página de um livro de História. Além do mais, esta situação da Maçonaria só vem reforçar ainda mais a ideia de falsa democracia que existe em Portugal, pois acabamos por perceber que as verdadeiras decisões do país estão nas mãos de uma elite restritissíma que teima em comandar as rédeas deste pedaço de terra chamado Portugal.

    ResponderEliminar