O Bar do Alcides é o ponto de encontro de todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual "ESTADO DA NAÇÃO PORTUGUESA" e que querem desabafar enquanto bebem um copo. O Bar do Alcides é editado por portugueses não-maçons que estão exilados no Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil. Aqui a MAÇONARIA não é de todo benvinda!
Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!
* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
ABAIXO COM ESTE GOVERNO PPD/PSD-CDS/PP!
- É "ISTO" QUE VAI ABRIR AS HOSTILIDADES!
- A GUERRA CIVIL!!
- ABAIXO O GOVERNO!!!
- ABAIXO ESTE GOVERNO E A UGT!!!!!!
«Os 25 dias de férias não vão ser alterados para os trabalhadores da banca e, no caso dos pensionistas, mantém-se o pagamento dos subsídios de férias e de Natal. Além disso, o Banco de Portugal, que reclama um estatuto especial por ser um banco “central e independente” decidiu pagar os 13º e 14º meses aos funcionários. João Proença, secretário-geral da UGT, explicou que “nem todos os trabalhadores perderão dias de férias. É o caso dos bancários”. O texto do acordo diz que a redução das férias, de 25 para 22 dias, afectará os acordos de empresa, contratos colectivos ou contratos de trabalho assinados “após a entrada em vigor do Código do Trabalho” de 2003. No entanto, os contratos dos bancários sempre tiveram 25 dias, ou seja, como nunca tiveram majoração, não perdem agora os três dias de férias.»
MAS QUE RAIO DE MERDA É ESTA?
UNS SÃO "FILHOS DA MÃE" E OS OUTROS SÃO UNS "FILHOS DA PUT#$%&"?
ABAIXO COM ESTE GOVERNO PPD/PSD - CDS/PP!
REVOLTA JÁ!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ÀS ARMAS JÁ!!! TEMPO DE ACABAR COM ESTA MERDA!!!
ResponderEliminarBoas, gostaria de sugerir que em vez de partilhar os documentos da família Sócrates no SCRIBD, os ponha todos juntos num ficheiro ZIP e faça upload para o Mediafire ou Rapidshare. Estes documentos devem ser disseminados, mas é muito complicado fazer download de todos do SCRIBD. Se estivessem todos num único ZIP num serviço de partilha de ficheiros muitas mais pessoas faziam download.
ResponderEliminarObrigado!
Apenas hoje tive conhecimento deste blog e gostei. Vou passar a segui-lo com "devoção" rsrsrs
ResponderEliminar