Para quem pensava que a senhora era uma "IMPOLUTA-PÚDICA", casada com o "jovem" Opus-Dei do Paulo Teixeira Pinto (ex-CEO do Millennium - BCP).
AFINAL NÃO É CUNHADO... MAS SIM O IRMÃO DO AMANTE DA MINISTRA DA JUSTIÇA!!!
O Bar do Alcides é o ponto de encontro de todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual "ESTADO DA NAÇÃO PORTUGUESA" e que querem desabafar enquanto bebem um copo. O Bar do Alcides é editado por portugueses não-maçons que estão exilados no Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil. Aqui a MAÇONARIA não é de todo benvinda!
O que é um "...dever republicano"? Adoram usar estas palavras.
ResponderEliminar>Este blogue de facto reflecte o que de mais decadente existe na blogorsfera
ResponderEliminarE V. Exª. reflecte o que há de mais cobarde no nosso país
EliminarOs meus parabéns ao Sr. Bastonário, pela coragem e verticalidade demonstrada!
ResponderEliminarTem todo o direito de se manifestar contra a ministra e tem, neste aspecto, todo o meu apoio.
ResponderEliminarDoa a quem doer, as coisas devem ser tratadas pelos seus nomes e que se sentir incomodado é porque está acomodado.
ResponderEliminarOra cá está mais um caso estranho!
ResponderEliminarSerá que a Sra. Ministra está a ser "bem2 pressionada pela Opusdei? Não me admira!
Mas outra coisa fica bem exposta: o tal Bastonário ficou bem chateado porque a Sra. Ministra colocou lá "gente da confinaça dela". Pois... terá de ser sempre gente da confinça dum misnistro, os que o rodeiam... óbviamente que não vão colocar gente da confiança do adversário. Por aqui, o dom Bastonário ficou chateadinho e recorreu a tudo. Infelizmente, e temos que reconhecer, a Sra. Ministra não usou de "boa lisura e transparência". Está errado.
Mas denegrir uma pessoa pessoalmente... a mulher é divorciada... e que eu saiba o termo "amante" aplicar-se-ia se ela fosse casada e andasse com om gajo fora do casamento; isso é que é "ter amante".
No minimo, isto é muito baixo e muito pouco dignificante para quem expõe esta "roupa suja2, porque contribui fortemente e convictamente para lançar na lama e no lixo o nome de Portugal e dos Portugueses.
Sinceramente... existem outras formas de se chamar a atenção e cobrar... mas isto é dum bafond sujo e repugnante..
Um otimo casamento de conveniência, um assalta bancos a outra é ministra da "justiça faz de conta". Não admira que reine a impunidade neste pais...
ResponderEliminarE são estes os grandes amigos do www.reifazdeconta.com
ResponderEliminarVocês desculpem qualquer coisinha, mas e o Isaltino de Morais? Já foi preso? Não? Oh!
ResponderEliminarDepois de cerca de 30 anos entre polícias e ladrões, sempre disse e digo:"fujam dos tribunais e dos politicos (mesmo do simples membro da assambeia de JF)". A justiça está minada e com pessoas em que a competência apenas agrada a quem favorecem. Pobre povo!!!
ResponderEliminarAH AH AH a culpa disto tudo é do D.Afonso Henriques, se não tivesse "batido" na mãe e não andasse a pelejar com o primo... eu era ESPANHOLA
ResponderEliminarSe tivessem de concorrer, prestar provas físicas, culturais e psicotécnicas..se tivessem de demonstrar as habilitações literárias, se tivessem de demonstrar a sua idoneidade através de um processo documental, se tivessem de fazer um curso de 5,6,ou 7 anos em regime de internato..eram militares e tinha de se acabar com eles. Assim é só necessário deixar a banda passar, esquecer o momento e pronto.. enquanto o pau vai e vem folgam as costas..mais do mesmo como os portugueses (minúsculos)desejam e tanto se empenham em manter votando na CORRUPTELA..
ResponderEliminarO Bas-ordinário da ordem dos advogados ficou chateado com o corte nos subsidios dos processos, que davam entrada nos tribunais, e daí há que atacar...... o Socrates não atacou ele!!!!!!!!
ResponderEliminarvejam isto http://sicnoticias.sapo.pt/programas/miguelsousatavares/article1183101.ece
ResponderEliminarsó e só ele o unico neste País ... o sr.bastonário que tem MORAL para combater esta prodidão e enfrentar sem medos esta Sra.Paula Teixeira da Cruz.
ResponderEliminarMas seria importante que essa Sra. que é a justiceira desafia-se o Sr.Bastonário para um debate na TV para que todo o País ficasse defenitivamente a conhecer a verdade.
Aguardo a sua coragem...
O ex-marido desta senhora, Paulo Teixeira Pinto, vai agora integrar o conselho geral e de supervisão da EDP, que vai ser presidido pelo Catroga. Esta gente nem em Portugal nasceu mas os tentáculos da corrupção não têm fronteiras nem pátria.
ResponderEliminarMais do mesmo
ResponderEliminarEu ate estava a gostar do blog,mas depois de ler sobre o amante da ministra,acho isto nojento...conheço a pessoa que vive com a ministra,tb ele divorciado.Que e que isso tem a ver com amante?
ResponderEliminarla la la
ResponderEliminaré só Prostitutas, corruptos drogados e vadios.
ResponderEliminar