O Bar do Alcides é o ponto de encontro de todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual "ESTADO DA NAÇÃO PORTUGUESA" e que querem desabafar enquanto bebem um copo. O Bar do Alcides é editado por portugueses não-maçons que estão exilados no Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil. Aqui a MAÇONARIA não é de todo benvinda!
Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!
* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!
APOIADO , APOIADO !!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarMORTE A ESTES FILHAS DAS PUTAS DOS MAÇONS, TODOS MORTOS PELA FORÇA !!!!!!!!!!!
Para quando uma ETA em Portugal???????
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarDe facto as pessoas começam a perceber que a maçonaria não é um mero clube de rapazinhos que não sabem o que hão-de fazer,ja se começam a aperceber que se trata de uma organização criminosa e perigosa, unida e maléfica, o português tem um péssimo defeito,para alem de ser pouco instruido, é comodista e propositadamente não quer saber do que se passa a sua volta para não ter que tomar decisões, julga que por não saber não se sente responsabilizado, e assim encontra para si proprio uma justificação para a sua falta de participaçãoe e inercia nos assuntos que nos envolvem a todos directa ou indirectamente, o facto de se assumir que a maçonaria em Portugal é uma organização de malfeitores e criminosos, obriga a que se tome uma atitude, mas que atitude se pode tomar Se até mesmo na Justiça desde "cá" de baixo até ao Supremo, esta infestada de maçons? de tal forma colocados por forma a travar qualquer tentativa de se fazer justiça? já todos sabemos que esses criminosos malditos jamais serão punidos pelos seus crimes e pelos roubos que vêm praticando desde ha muito, pergunto o que fazer perante este facto?
Continuar a permitir que destruam o resto do País? Ou tomar atitudes drasticas? Sim porque não existe outra forma...o mal tem que ser erradicado de forma radical, não se pode tratar um assunto desta natureza pela via diplomatica, so mesmo "cortando" algumas cabeças se resolve o problema, a Lei do Medo é a solução, so assim se consegue travar este processo de decadencia e de auto destruição em que se encontra a Nossa querida Nação. Pelo bem de todos Nós, o Fim da maçonaria
Mas afinal de contas qual é o sentido de em pleno século XXI ainda existir associações secretas? Parece que estamos a brincar às conspirações... Meus senhores, isto é a vida real, não é uma página de um livro de História. Além do mais, esta situação da Maçonaria só vem reforçar ainda mais a ideia de falsa democracia que existe em Portugal, pois acabamos por perceber que as verdadeiras decisões do país estão nas mãos de uma elite restritissíma que teima em comandar as rédeas deste pedaço de terra chamado Portugal.
ResponderEliminar