O Bar do Alcides é o ponto de encontro de todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual "ESTADO DA NAÇÃO PORTUGUESA" e que querem desabafar enquanto bebem um copo. O Bar do Alcides é editado por portugueses não-maçons que estão exilados no Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil. Aqui a MAÇONARIA não é de todo benvinda!
Diz uma besta licenciada por uma faculdade de terceira categória - a Xulófona -, cujo canudo é um canudo de vaidade e não de aperfeiçoamento intelectual e profissional.
ResponderEliminarDiz uma besta que toda a vida andou colada à jota e ao partido, caso contrário era um zero à esquerda.
Diz uma besta que é cidadão honorário do Rio de Janeiro, mas que é distribuidor de tachos em Portugal - para cúmulo da ignomínia manda os outros emigrar.
Bloco Central = desgraça de Portugal. Morte ao Relvas e restantes chulos assassinos da Pátria.
Bem hajam.
Um filho da puta maçónico , ao serviço dos que nos querem destruir.
ResponderEliminarO Relvas é o protótipo da mentalidade "retornada". Incapaz de aceitar a História, mina, cilindra e trucida tudo o que lhe aparece à frente. Esta mafia, de braço dado com a maçonaria, tornou-se o lobby mais forte do país. Dominam a advocacia, as universidades, as secretas, as influências suprapartidárias, etc.Chega! Os militares têm uma palavra a dizer, antes que a peste lhes bata à porta. Viva Portugal.
EliminarAtenção a este gajo, é pior que uma cobra, é cão
ResponderEliminarque não conhece dono(sem ofensa para os canideos)este sacana quer vender Portugal aos retalhos, temos de deitar estes gajos fora de
Portugal
Talvez vos interesse :-)
ResponderEliminarhttp://thebraganza.blogspot.pt/2012/06/antonio-borges-e-todas-as-suas.html
Isto por cá anda tudo num virote à procura do canudo do Relvas, apreciem.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=3503067737301&set=a.1649356195671.2075397.1289963153&type=1
O Estado Português está na mão de criminosos, e em vias de se tornar num estado pária
ResponderEliminarA licenciatura do Relvas é igual à do Socrates. Que vergonha para os Portugueses fora de Portugal, a pátria governado por canalhas e agiotas.
ResponderEliminarEsta licenciatura ainda consegue ser pior que a de Sócrates, esse pelo menos tinha o bacharelato e acabou a licenciatura que é só mais um ano, agora o Relvas fez 36 cadeiras equivalente a 6 semestres em apenas um ano isto ao fim de 20 anos de ter deixado de estudar, é obra.
ResponderEliminar