Antigo ministro dos Negócios Estrangeiros, Diogo Freitas do Amaral, diz que foi José Sócrates que conduziu Portugal para a "tragédia", critica os antigos líderes do PSD e o Presidente da República.
Freitas do Amaral reagiu ontem, na SIC Notícias, às declarações feitas pelo ex-primeiro-ministro José Sócrates, referentes ao pagamento da dívida pública.
Para o antigo ministro de Sócrates, as declarações do ex-primeiro-ministro explicam "porque é que afinal a bomba lhe rebentou nas mãos e ele nos conduziu para a tragédia que nos encontramos"
Na entrevista à SIC Notícias, Freitas do Amaral criticou também os antigos líderes do PSD que estão a criticar o actual Governo, tudo devido ao " desejo excessivo de protagonismo".
Cavaco Silva também não escapou às criticas do ex-ministro, já que quebrou a sua palavra, ao ter comentado o último Orçamento do Estado, quando este ainda estava a ser discutido na Assembleia da República.
O freitas do amaral quando andou com eles não sabia do gamanço ao cofres do estado,nem da pedofilia,não sabia de nada coitado.
ResponderEliminarEstá tudo a sacudir a agua do capote,mas espero que o povo tenha memoria e quando for a fome a forçar a revolução varrem tudo de uma ponta á outra.