O Bar do Alcides é o ponto de encontro de todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual "ESTADO DA NAÇÃO PORTUGUESA" e que querem desabafar enquanto bebem um copo. O Bar do Alcides é editado por portugueses não-maçons que estão exilados no Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil. Aqui a MAÇONARIA não é de todo benvinda!
Venha isso tudo! E estar preparado para ELES taparem esses "incómodos" todos....
ResponderEliminarSó a verdade nos liberta. A verdade para cá e seremos magnânimos.
ResponderEliminarA. Ferreira
Sim foi assassinado mas pela extrema direita portuguesa. Um mês depois do acidente de Camarate, o dono do avião que era simpatizante da direita e a amante, apareceram mortos nús num apartamento. Sabia demais, porque sabia o que teriam feito ao avião.
ResponderEliminarvenha ela
ResponderEliminarPara a noite de Natal ?
ResponderEliminarVenham os nomes e faça-se justiça
ResponderEliminarPorque será que a veneranda Instituição (GOL) nunca foi foi dada nem achada no que se relaciona com este mistério?
ResponderEliminarNão será que, como em tudo, também aqui está impresso o dedinho desta "filantrópica" organização, visto que os tentáculos não têm fim?
Todos sabemos que Sá Carneiro não era o alvo a abater.
ResponderEliminarAdelino Amaro da Costa tinha em seu poder documentação(que desapareceu) sobre o envolvimento de altas patentes do Exercito na venda de armas denominada -Caso Irão-Contras.
já ta é a demorar muito tempo ja ,ja !!!
ResponderEliminarPerguntem ao Freitas de Amaral que ele sabe tudo...lol
ResponderEliminarOu ajuda ao Ramalho Eanes...
Na maçonaria e so pedreiros...
pedreiros ordinários foi pêna SALAZAR NÃO ACABADO com essa corja ..
ResponderEliminarApenas quero dizer que,por razões muito particulares,para além das que penso serem comum a todos os portuguses,a minha gratidão não teria limites,em relação aos que possam tudo,mas tudo esclarecer...Venha verdade de onde quer que venha,acima de tudo anseio pela verdade.Isto para já não me referir à aplicação de uma justiça, verdadeiramente justa!
ResponderEliminar