Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A máfia maçônica corrupta infiltrada e residente, são políticos sem ideologia que transitam de governo em governo.












A máfia maçônica corrupta infiltrada e residente, são políticos sem ideologia que transitam de governo em governo. 


OS GOVERNOS RODAM, MAS MANTÊM OS MESMOS BOYS E GIRLS, (PS, E PSD E CDS), PARA ASSIM GARANTIREM QUE OS DOSSIERS ANDAM SEMPRE EM "BOAS MÃOS" !

Paulo Morais dá o exemplo da menina “BPN GATE” e “SWAP GATE”, Maria Luís Albuquerque, que "cuida" muito bem dos dossiers do BPN e do dossier dos SWAPS, ministra que já vinha do governo de José Sócrates e até trouxe uns amigos do PS com ela.

Várias nomeações do governo PSD, são boys que estiveram no governo PS envolvidos em escândalos como BPN, PPP, SCUTS e SWAPS, o que prova de que o saque tem que ser em sintonia com todos os partidos do poder.

Por exemplo o diretor do SEF Manuel Palos, suspeito dos vistos gold, foi nomeado por António Costa no governo Sócrates.

Ventura Leite, ex-deputado do PS, que se demitiu por discordar das políticas de Sócrates, denuncia a máfia maçônica, os grupos ativos da corrupção são transversais a todos os governos, não ligam a ideologias, nem são demitidos, mantém-se sempre em locais estratégicos.

"Os grupos ativos maçônicos da corrupção funcionam de forma solidária e funcionam independentemente de quem estiver no poder, sem ligar a ideologias ou a partidos políticos, são transversais a todos os partidos e existe solidariedade entre eles."

«Os maçônicos ajudam-se como se fossem uma família»

Eles sabem que os partidos donos da democracia precisam de dinheiro e ajudam-se.

Por exemplo as rendas das PPP, incluem uma percentagem que vai para os partidos.

Os casos de residentes que transitam de governo em governo, são muitos e a maioria deles passam despercebidos, a discrição é importante, atuam na retaguarda, mas estes que expomos, são apenas alguns exemplos, para se perceber que a politica que há 40 anos domina o país, já há muito deixou de ter ou respeitar ideais e ideologias, o seu único objetivo, comum, é saquear o dinheiro público e distribui-lo entre si e os seus amigos.

Por isso estes senhores prezam muito a abstenção, só assim possuem a certeza que o poder jamais sairá das mãos do PS/PSD/CDS, pois basta que votem os de sempre; os seus militantes, os seus amigos que se auto favorecem com o nosso dinheiro e ainda os boys e girls, e já têm as eleições ganhas.

Porque os pobres, os indignados e os revoltados, fazem a revolta em casa ou na praia, abstendo-se, e mantendo assim, sempre os mesmos no poder.

Queremos mudar, mas nada fazemos para mudar.

Aceitamos que os corruptos maçônicos conquistem o poder sem darmos luta.

Sem fazer valer a vontade dos que estão contra estes políticos maçônicos mafiosos corruptos.

Porque os que estão contra estes políticos e o regime que eles corromperam e nos impõem, votam em branco, votam nulo ou abstém-se, crentes que isso possui um valor sentimental.

E crentes que o valor sentimental conta nas eleições.

Sem comentários:

Enviar um comentário