Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

José Magalhães - o "chico-esperto" da política portuguesa que não passa de um CAFETÃO (chuleco) RETARDADO!




Sabem quem é José Magalhães, o "pequenote"?

É o deputado maçônico chico-esperto, ex-comunista, que não passa de um estúpido retardado, um oportunista que sempre viveu à conta do Povo Português!

Enquanto foi secretário-de-estado (mais um cabide de emprego que os irmãos maçônicos lhe arranjaram), comprou artigos maçônicos à conta do Orçamento Geral do Estado (o dinheiro dos contribuintes portugueses) e ainda se vem vangloriar para o facebook?

Não passa de um grande canalha, vigarista maçônico, cafetão (CHULECO) que vive "à grande e à francesa" à CUSTA DO POVO PORTUGUÊS!!!

PARA LER E VER OS VÍDEOS ABAIXO:

"O jornal Correio da manhã escreve que o anterior secretário de Estado da justiça, José Magalhães, pagou com dinheiros públicos a compra de símbolos da maçonaria para decorar o seu gabinete no Ministério.

O gabinete de José Magalhães, que integrou os dois governos de José Sócrates, estava decorado com duas colunas de estuque imitando as colunas de um tempo maçónico, fotografias de símbolos alusivos a esta obediência secreta e espelhos.

As colunas custaram ao Ministério da Justiça 7500 euros e as facturas foram emitidas sobre um conjunto de obras de remodelação feitas no gabinete de José Magalhães." in Correio da Manhã


"A Comissão Parlamentar de Inquérito foi hoje palco de um momento caricato mais uma vez realizado pelo retardado José Magalhães.

José Magalhães, do PS, pediu a Fernanado Negrão para entregar um novo documento, mas esqueceu-se que tinha o microfone ligado e ouviu-se mais do que devia.

“Estou só a distrair atenção, o gajo não sabia que tínhamos o documento”

“Estou só a distrair a atenção, porque a pergunta não é sobre o documento. É só uma questão de desequilíbrio, mais nada. Porque o gajo não sabia que nós tínhamos este documento.”

"Vejam este belíssimo video onde José Magalhães exibe a nova decoração do seu/nosso gabinete... custou aos contribuintes 62 704 euros.

De uma despesa total superior a 62 mil euros, quase metade, no valor correspondente a mais de 26 400 euros, diz respeito a gastos com a aquisição de sofás, cadeirões, secretárias, candeeiros e carpetes.

E um conjunto de computadores portáteis, televisor LCD e telefones portáteis atingiu a quantia de 16 500 euros."
 
O arrogante ainda afirma que quem o critica é ignorante e reclama que foi para alegrar o gabinete "MINÚSCULO"... Ele terá gabinetes melhores pagos com o dinheiro dele?

Mas ele teve o cuidado de ser amigo dos portugueses e comprou colunas, mas das mais baratas, que havia na loja de luxo...
 
"O antigo secretário de Estado da Justiça José Magalhães tem uma casa no Brasil, numa zona de praia paradisíaca, no estado da Bahia, situado no nordeste do país.

No seu perfil na rede social Facebook, José Magalhães indica a cidade de Ilhéus como a sua actual morada." 



Sem comentários:

Enviar um comentário