Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Publipt.

Sabia que o termo "INTERNET" ou "NET" é utilizado, à nossa volta, centenas de vezes por dia, onde quer que estejamos?

PENSE BEM... A internet é um universo infinito e sempre em constante crescimento.

O número de pessoas com acesso à internet não pára de crescer, e hoje em dia, a maioria dos lares já tem, pelo menos, 1 computador com internet, e mais de 93% das pessoas admite aceder à internet com alguma regularidade.

O número de pessoas a efectuar compras na internet continua a subir em flecha, e há já empresas (lojas) que vendem mais online do que na loja real!!!

Por exemplo, os stands de automóveis admitem que mais de 40% das suas vendas actualmente são originadas directamente pela internet!

PORQUE SERÁ QUE?...As empresas estão a aplicar mais dinheiro em marketing e publicidade on-line, segundo um estudo, patrocinado pela Veronis Suhler Stevenson.

Este estudo projecta ainda que em 2011, a publicidade na internet se converta no meio mais forte, combatendo o domínio que tem pertencido à televisão?

...Porque resulta...

E PORQUE É QUE RESULTA?

A Publicidade na internet, vai ao encontro da pessoa, normalmente nos momentos em que está mais só, reservada, e portanto, prestando mais atenção ao seu anúncio, e permitindo uma interactividade imediata que mais nenhum meio de comunicação permite.

Sem comentários:

Enviar um comentário