O Bar do Alcides é o ponto de encontro de todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual "ESTADO DA NAÇÃO PORTUGUESA" e que querem desabafar enquanto bebem um copo. O Bar do Alcides é editado por portugueses não-maçons que estão exilados no Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil. Aqui a MAÇONARIA não é de todo benvinda!
Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!
* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!
sábado, 29 de agosto de 2009
Novo E-Mail recebido pelo Bar sobre o CASO POCALYCO.
Como disse o Bob Woodward, “só tem interesse jornalístico aquilo que as pessoas querem esconder, o resto é publicidade”. Esta deve ser uma máxima dos Jornalistas, assim como para os polícias, uma máxima será “ follow de money…”. A ERDEVEL EUROPA é um caso muito interessante: Para além de tudo o que já sabe, talvez seja oportuno lembrar que a ERDEVEL EUROPA foi “varrida” completamente, até das páginas de memória da Internet ( a Way Back Machine não consegue mostrar um único conteúdo!). O desaparecimento e apagamento precipitado da Erdevel Europa aconteceu menos de 2 meses após esta ter conseguido judicialmente fechar a Tecnia ( também não é difícil nos nossos Tribunais). Ao fechar a Tecnia a EE perdeu ( contabilisticamente) mais de 1,6 M€. E gastou com advogados ( Arnaut & comp, Vieira de Almeida, Esquível e Andrade, etc) quase outro tanto. Para quê? O responsável pela Erdevel Europa – Michael Pocalyko limpou o seu curriculum de 2004 a 2007 , e nada menciona sobre a EE, bem como sobre as fraudes e crimes contra os diversos Estados Europeus, Arábia Saudita e respectivas empresas que se encarregou de falir. POR ISSO, O QUE MAIS SE ESCONDE É O QUE MAIS SE DEVE INVESTIGAR ( JORNALISTICAMENTE , E NÃO SÓ). Talvez devesse começar por pedir uma entrevista ao José Luis Arnaut e possivelmente ao Durão Barroso, para ver se algum quer explicar o mistério do desaparecimento no “ triângulo das Bermudas “ da Erdevel Europa. Coragem, a pirâmide vai acabar por ruir….tem irmãos a mais…..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Recentemente, o Pocalyko voltou a colocar discretamente o nome Erdevel no seu CV. Este Tom Rypley, segue o caso muito de perto, e é um frequentador assíduo do bar.
ResponderEliminarPor isso , também não será de estranhar se a Monticello Capital e a Rui Pena e Arnaut Sociedade de Advogados, também voltarem a colocar o nome Erdevel Europa nos seus Web sites.
Já agora, também vamos ficar à espera de reaparecer a A.E.R., e porque não a MEV Holding do Chipre, onde a Erdevel se "escondeu".