Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

domingo, 25 de outubro de 2009

Correio da Manhã de 25.10.09: Rangel hesita e Coelho acelera.


Paulo Rangel hesita em subir ao ringue para defrontar Pedro Passos Coelho num combate pela liderança do partido. Tudo porque as correntes mais influentes no PSD não o vêem como o candidato ideal e consideram que o tempo é de tréguas.

O eurodeputado encontrou-se quinta-feira à tarde, antes da reunião do Conselho Nacional, com líder do PSD e, segundo apurou o CM, saiu “sem saber o que fazer”. O problema, revelaram fontes do PSD ao CM, não está na falta de apoio de Ferreira Leite num duelo com Coelho, mas no facto de os sectores mais tradicionais do PSD, como os cavaquistas e barrosistas, não se reverem na candidatura de Coelho, que consideram de ancorada em ‘sound bites’, nem nutrirem grande simpatia por Rangel. Consideram, além disso, que é tempo de parar e pensar o partido. Isto é, definir o projecto e encontrar quem melhor o pode protagonizar.

Já Passos Coelho está a aquecer para a batalha. Fonte partidária revelou ao CM que ele e Ângelo Correia “já começaram a dar a volta pelo País” e terão contactado um dirigente distrital a pedir uma reunião. Um contacto desmentido por Miguel Relvas, apoiante de Passos Coelho: “Não é verdade! Não houve nenhum encontro em nome da candidatura.”

PORMENORES

PSD-PORTO ESPERA

O líder do PSD do Porto, Marco António Costa, revelou ao ‘CM’ que não fará qualquer declaração de apoio antes de Março ou Abril, pois em seis meses acontecem muitas coisas.

UNIDADE NO PARTIDO

Fernando Negrão diz que o futuro líder lutará pela "unidade do PSD e reunirá condições para resolver os problemas internos e do País.

CANDIDATO DE COIMBRA

O advogado Castanheira Barros está a reunir assinaturas para concorrer à liderança.

1 comentário:

  1. A luta dos maçons dentro do PPD/PSD vão levar o partido ao..."caos"!

    Estão doidos para irem para o PODER e não vão olhar a meios para atingir os fins!

    Será o fim deste Partido...

    ResponderEliminar