Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E-Mail recebido sobre o Caso "POCALYKO".


Agora, o Estado já deve ter percebido que os danos causados à nossa economia pelos fornecedores de material de guerra são incomportáveis, mesmo que os partidos Políticos e uns quantos tubarões tenham metido ao bolso vários milhões.

Já começou a caça aos bandidos. O Pocalyko vai preso.

Por todo o lado as coisas estão mexer, mesmo que não se note…. As tuas notas vão ser úteis para mostrar como o Pocalyko andou a enganar toda a gente , incluindo os Estados envolvidos.

O que deves registar é datas e factos: viagens a KSA etc. número de obras que o Zahara e Erdevel te arranjam. Quantos concursos ( tenders ) te apresentaram… etc. Já deves ter percebido o logro todo. Mas as autoridades Sauditas ainda não perceberam o que aconteceu. Mesmo o Herbert Kunzle ainda pensa que foi ele o culpado da Sonne+Energy ter fechado. Coitado, ficou mesmo em baixo. O cabrão do Zahara andou a espalhar que ele andava a vender Bíblias aos sauditas! É preciso dar-lhe apoio: hkunze@water-sun.ws

Também já te deves ter posto a questão: quem, de cá, autorizou o Pocalyko a fazer toda esta operação clandestina de contrapartidas ?

Sem comentários:

Enviar um comentário