Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ex-Procurador Geral da República defende o ANONIMATO DOS PEDÓFILOS.



 

A MAÇONARIA DEFENDE A PEDOFILIA E O SEU ANONIMATO

 

Base de dados de pedófilos é perigosa, diz Pinto Monteiro



O ex-procurador-geral da República, Pinto Monteiro, considerou hoje "perigosíssima" a medida anunciada pela ministra da Justiça sobre a criação de uma base de dados que referencie os pedófilos e predadores sexuais.

"É uma medida popular, que agrada à população, mas, se formos a analisá-la, é extremamente perigosa e ameaçadora da vida privada", disse Pinto Monteiro, que falava no final da cerimónia de abertura do ano judicial, realizada na quarta-feira, em Lisboa.

O anterior procurador-geral da República sublinhou que todas as pessoas se "inquietam com a pornografia e com a violência", mas que, se se analisar a criação de uma base de dados de pedófilos, se verá que a medida é perigosa.

Quanto à referenciação de pedófilos e a criação de um sistema de referenciação de "predadores sexuais", a ministra Paula Teixeira da Cruz prometeu que serão seguidas as "melhores práticas, revisitando as medidas preventivas e corretivas em vigor", mas não precisou pormenores sobre o projeto, que, aliás, não é novo e já foi discutido, no passado, quando da polémica em torno da Casa Pia.

por Lusa, publicado por Filipa Ambrósio de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário