Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os Assassinos do Dr. Francisco Sá Carneiro e do Engº. Adelino Amaro da Costa - PARTE 2.





BOM DIA POVO PORTUGUÊS!
Daqui fala-vos "O Bar do Alcides".

Continuamos hoje com a PUBLICAÇÃO DAS FOTOS DOS ASSASSINOS ("MANDANTES" E "OPERACIONAIS") DOS DOIS GRANDES ESTADISTAS PORTUGUESES: Dr. Francisco Sá Carneiro (PRIMEIRO-MINISTRO ELEITO DEMOCRÁTICAMENTE PELO POVO PORTUGUÊS e do seu MINISTRO DA DEFESA, o Engº. Adelino Amaro da Costa).


EXIJIMOS À JUSTIÇA PORTUGUESA A ABERTURA IMEDIATA DAS INVESTIGAÇÕES COM O OBJETIVO DE LEVAR À BARRA DOS TRIBUNAIS ESTES ENERGÚMENOS ASSASSINOS, QUE DEVEM SER JULGADOS EM TRIBUNAL MARCIAL!


FOI COMETIDO UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE, QUE POSSUI O ESTATUTO DE IMPRESCRETIBILIDADE! (OU SEJA, NUNCA PRESCREVEM!!!)



AO ABRIGO DA CPI (CÔRTE PENAL INTERNACIONAL), ACORDO QUE PORTUGAL ASSINOU E RATIFICOU, ESTES CRIMES TÊM DE SER PUNIDOS EM VIDA DOS CRIMINOSOS OU PÓSTUMAMENTE SEREM CONSIDERADOS CRIMINOSOS!


OU À JUSTIÇA JÁ, OU PORTUGAL NUNCA MAIS DESCANSARÁ EM PAZ!!!

2 comentários:

  1. Isto é palhaçada não é?
    Então e os mandantes? Quero lá saber dos "idiotas úteis" que foram usados!
    Quero os mandantes e financiadores e saber porque mandaram matar. Esses parvos que fizeram as bombas e as meteram no avião certamente não foram os principais beneficiados pelo atentado!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem...
    Em 1º deve-se mudar as leis em Portugal, aumentando a pena máxima entre outras: Sou a favor da Prisão Perpétua e em caso do sujeito ser condenado á mesma, poderá escolher a pena de morte ... evita-se o sustento dos condenados durante anos e o mesmo poderá terminar com o "sofrimento" de saber que nunca mais irá sair da prisão.
    Em 2º deveria-se terminar com o prazo para cada tipo de crime, ou seja, desde que no futuro existam provas que possam dar seguimento ao processo e até mesmo á condenação, o caso deverá ser SEMPRE reaberto, independentemente se cometeu o crime à 1 ano ou à 50 anos.
    Terminar com certos tipos de recursos, quando existem provas mais do que suficientes do crime cometido, maiores punições por falta de comparência em tribunal, etc ... Evitando assim, que mudem de País (Fungindo á condenação) e/ou que se ande anos e anos para concluir um caso.
    Em relação a este caso especifico, sem duvida que todos eles devem ser condenados, independentemente se são os "idiotas úteis" ou mesmo quem montou todo o esquema ... Acredito que levando as pessoas "usadas" para este crime, a tribunal, e se for aplicado uma boa pena, alguns acabem por falar e até apresentar provas de quem são os "cabecilhas".

    ResponderEliminar