Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"CASO BPN": as ligações perigosas de Aníbal Cavaco Silva.






"Caso BPN" e as ligações perigosas de Aníbal Cavaco Silva (dizem que é o Presidente da República Portuguesa) à Maçonaria ou porque é que o BPN tinha de ser forçosamente vendido a "outro" da "pandilha" (o ex-ministro de Aníbal Cavaco Silva, o Mira Amaral do BIC), que CONTROLASSE os "rabos de palha" de Aníbal Cavaco Silva.

8 comentários:

  1. Os políticos em Portugal são como uma MÁFIA.

    Eles se protegem uns aos outros!!

    ResponderEliminar
  2. ABAIXO A CARTELIZAÇÃO DA POLÍTICA EM PORTUGAL!!

    ResponderEliminar
  3. Aníbal Cavaco Silva tem pelo menos TRÊS "rabos de palha" com a SLN/BPN.
    1º)Comprou acções do BPN diretamente ao Oliveira e Costa e "mamou" uma FORTUNA EM MAIS-VALIAS!
    2º) Tinha dinheiro no BPN-IFI (Off-Shore do BPN em Cabo Verde), para fugir aos IMPOSTOS!
    3º) Fez a permuta da casa dele no Algarve por um terreno enorme que pertencia à SLN. Só que NÃO era só um terreno NÃO! Dentro desse terreno estava e está um...PALACETE!!
    Só...VIGARICES!!
    DEVIA SER DEMITIDO DO CARGO DE PR!!!!

    ResponderEliminar
  4. isto é tudo mentira, andam a difamar quem tanto fez/faz pela "limpeza" do país...

    ResponderEliminar
  5. Eles que tenham VERGONHA, vejam-se ao espelho dourado e no reflexo de suas PISCINAS, feitas com o sangue, suor e lágrimas de quem se levanta cedo todos os dias, para vegetar tostões ou passar frente ás esplanadas e com o estômago colado ás costas e o coração rasgado de nada ter para dar aos filhos, desta nação bolorenta de currupção! Eu, Amo o meu País, mas... renego frontalmente os papa açorda que dormem na nossa ASSEmBLEIA, fingindo que estão mascarados de SRS: NÃO! São é palhaç..s!ACORDA POVO, UNIDO NUNCA SERÁS VENCIDO!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Com essa do povo unido é que já estragaste tudo. Queres povo unido vai para Cuba ou para a Coreia do Norte.

    ResponderEliminar
  7. este anónimo do dia 27.12, que disse "com essa do povo unido é que estragaste tudo" se calhar não entende bem o que isso significa. eu explico: o povo unido é a força que faz com que as palhaçadas dos governos e políticos (em todo o lado!) se desmascarem e que "obrigam" a que os mesmos tenham mais cuidado na roubalheira que fazem ao tal povo que em vez de estar unido, está sempre pendente de trabalhar, trabalhar, para poder levar a vida para a frente! o povo unido não é válido só para cuba e coreia do norte, mas sim para todo o mundo! quando o povo se unir - e está a acontecer cada vez mais, dado ao acesso a outro tipo de informação que não vem nos media "tradicionais", vai acabar muita mama, muita injustiça, muita sensura, muita desigualdade, muita fome e chegará o tempo em que seremos muito mais conscientes das necessidades deste planeta. eu subscrevo: O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

    ResponderEliminar
  8. Os políticos poderosos são todos farinha do mesmo saco, protegem-se uns aos outros e ficam sempre como pessoas de bem e não como malfeitores de Portugal...

    ResponderEliminar