Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Maçonaria Portuguesa: "A Vergonha da Maçonaria".




O que é que um cara que é comunista tem a ver com outro cara que é social-democrata?

O que é que um cara centrista-popular tem a ver com um cara que é socialista?

O que é que um cara que é comunista tem a ver com outro cara que é centrista-popular?

É esquisito não é?

Mas a resposta é simples: MAÇONARIA!!

Onde houver dinheiro, "eles" estão lá!!

Onde houver hipóteses de "sacar" dinheiro ao Erário Público..."eles" estão lá!!

São como as..."SANGUESSUGAS"!!

5 comentários:

  1. Caí no Bar do Alcides. Convém desde já elucidar que não sou maçon nem nunca o fui. Também nunca prestei nem presto vassalagem a quem quer que seja. Sou um homem livre. Após este interregno, informo que na Maçonaria não existem comunistas. Isto porque, se um comunista entrasse para a maçonaria era, pura e simplesmente, expulso do partido a que pertencia. O mesmo não se dirá dos socialistas, social-democratas e centristas, alguns pertencem à maçonaria. Acrescento ainda, que foi um maçon e socialista, António Arnaud, que incrementou o Serviço Nacional de Saúde, que funcionou até alguns anos, para paulatinamente governo após governo tentarem destruir aquilo que era já considerado, a nível internacional, um bom serviço púbico de saúde. Muito pouco tem-se ouvido falar deste ministro socialista, é maçon. Contudo, admito sem exitar, face à políticas incrementadas nestes últimos anos no nosso país, que pudemos colocar, os políticos socialistas, social-democratas, centristas, comunistas, esquerdistas, todos num mesmo saco e fazer com que saiam pela porta ou pela janela. Quanto à Família Real, pode continuar com os seus títulos e mordomias, para mim não faz qualquer diferença desde que não prejudiquem, não mintam, nem façam sofrer este povo português, que está cansado, aviltado, explorado, sugado, amordaçado e acorrentado, primeiro por ditaduras ferozes e depois por bestuntos democratas, que conseguiram, vá lá saber-se como, implantar uma democracia de fantoche. Viriato começou bem, mas a sua ingenuidade, levou-o a acabar mal, desconhecia que o dinheiro pode fazer quase tudo, inclusive comprar amigos e a traição aconteceu. Depois segundo a história, D. Afonso Henriques, para se tornar rei de Portugal, bate na própria mãe. Nós aqui a pensarmos que os pais já não sabem educar os filhos. Não vou fazer parte do Bar do Alcides, apesar de estar a viver no Brasil, porque não aceito realezas, o sangue é igual em todos os homens (mulheres).

    ResponderEliminar
  2. Acidentalmente entrei neste blogue e resta-me somente dizer pelo que li que é um lugar muito mal frequentado.
    Curtir frustrações misturando os ideais das pessoas, sejam eles quais forem, com corrupção é um comportamento de gente intelectualmente desonesta.
    As pessoas livres têm inteiro direito de serem o que quiserem, monarquicos, maçons, cristãos, muçulmanos, ter a sua opção politica seja ela qual for... E SEREM HONESTOS.
    Desonestidade é seleccionar a honestidade da pessoa em função dos seus ideais.

    FUDEI-VOS... CAMBADA DE FRUSTRADOS INÚTEIS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja qual for o nosso ideal, temos de ter consciência que todos os humanos têm direito a liberdade e à vida! Não vejo os maçons defenderem esse ideal, e atuam pelo segredo!

      Eliminar
  3. A Maçonaria Portuguesa anda DESESPERADA! E porquê? Porque aqui o Bar do Alcides anda a descobrir-lhes a "CARECA"! Como MAFIOSOS que são, os maçons portugueses protegem-se uns aos outros. MORTE À MAÇONARIA! MORTE AOS PROXENETAS DO POVO PORTUGUÊS!!!! VIVA PORTUGAL LIVRE DESTA ESCUMALHA!!

    ResponderEliminar
  4. Apareceu aqui um comentador com o apelido de D. Pedro I.

    Mas quem foi D. Pedro I?

    D. Pedro I abdicou de ambas as coroas: da portuguesa para a filha D. Maria da Glória e da brasileira para o filho D. Pedro II. D. Pedro I era o quarto filho (segundo varão) do Rei D. João VI e de sua consorte, Dona Carlota Joaquina de Bourbon, infanta de Espanha por nascimento, primogênita do rei espanhol Dom Carlos IV de Bourbon.

    Ou seja um "PARVALHÃO MAÇON"!

    O 1º da linha dos Mários Soares, dos Almeidas Santos, dos Armandos Varas, dos Jorges Coelhos, dos Isaltinos de Morais, dos Vascos Francos, dos Sousas Laras, dos Abeles Pinheiros, dos Vascos Lourenços, dos Antónios Costas, dos Ruis Pereiras, dos Paulos Pedrosos, dos Ruis Pedros Soares, dos Silvas Carvalhos,...enfim o PRIMEIRO TRAIDOR À PÁTRIA!!!

    Que vendeu o Brasil aos Holandeses, aos Ingleses...UM FRACO!!!

    Um DEVASSO, IMORAL, QUE MANDOU MATAR TIRADENTES E LOGO DEPOIS DIZIA "INDEPENDÊNCIA OU MORTE"!

    Resumindo e concluindo...UM PALHAÇO!!

    ResponderEliminar