Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

domingo, 3 de maio de 2009

Sol de 01.05.2009: 1° de Maio.

Vital Moreira agredido e insultado na manifestação da CGTP.

Vital Moreira, candidato socialista às eleições Europeias do próximo dia 7 de Junho, foi hoje insultado e agredido por manifestantes que participaram no desfile organizado pela CGTP, para assinalar o 1.º de Maio.

2 comentários:

  1. Toda a gente sabe que a Maçonaria triunfou mais uma vez ao captar para as suas fileiras o Vital Moreira! Seduzido com as mordomias e vantagens financeiras que o lugar no Parlamento Europeu lhe dá, o "antigo" professor comunista lá se deixou embalar! Agora querer tirar proveito eleitoral indo cumprimentar o Carvalho da Silva num 1° Maio foi um risco muito mal calculado! Devia ter parado para pensar! Mas não, preferiu correr o risco e foi o que se viu! Uma coisa é verdade, o POVO PORTUGUÊS já não consegue aguentar mais a Maçonaria (PSD e PS) que tanto mal lhe tem feito nestes 35 anos de PSEUDO-"DEMOCRACIA"!!!

    ResponderEliminar
  2. Vital Moreira...antigo PC...activista anti-Europa...candidato a Deputado Europeu!!!

    Caro motardasavenidas, o Vital Moreira pode ter calculado mal os riscos, mas tem todo o direito de querer cumprimentar quem lhe apetecer e não ser agredido por isso, o comprimento pode ser recusado mas não pode ser com violência. E querer branquear que aconteceu é participar na "PSEUDO-DEMOCRACIA"

    ResponderEliminar