Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Sol de 04.05.2009: Lello condena silêncio de Alegre sobre incidente com Vital Moreira no 1.º de Maio.

«Afinal, há sempre uma voz que se cala» , declarou José Lello à agência Lusa, numa alusão a um dos versos de Alegre e ao facto de o ex-candidato presidencial ainda não ter feito qualquer comentário sobre «os insultos e agressões de que foi vítima Vital Moreira».

O secretário nacional do PS para as Relações Internacionais afirmou estranhar que Manuel Alegre se mantenha em silêncio três dias depois «de Vital Moreira ter sido insultado e agredido» no 1.º de Maio da CGTP-IN.

«Manuel Alegre, que foi tão célere a denunciar como fascista o código de vestuário na Loja do Cidadão de Faro, agora, perante a agressão de que foi vítima Vital Moreira, opta pelo silêncio» , apontou José Lello.

Mas o dirigente socialista foi mais longe nas suas críticas ao deputado do seu partido e vice-presidente da Assembleia da República.

«Perante a agressão anti-democrática contra o candidato do PS às eleições europeias, verifica-se afinal que há sempre uma voz que se cala. Por aqui se conclui que essa voz incómoda só se ouve quando é contra o PS» , disse ainda Lello.

O secretário nacional do PS para as Relações Internacionais deixou ainda um comentário duro para caracterizar o estilo de intervenção política de Manuel Alegre.

«Move mais a estética do que a ética» , afirmou.

1 comentário:

  1. Outro Maçon que quer mais PODER! Poder e Dinheiro são os principais objectivos da Maçonaria Portuguesa! O Dr. Manuel Alegre que não sendo maçon e tão pouco de outra qualquer organização secreta, pois sempre deu a cara nos confrontos políticos antes e depois do 25 de Abril, é uma pessoa que sózinho tem defrontado a maioria maçónica dentro do PS. Concorreu às últimas eleições presidenciais contra o candidato maçon do seu próprio partido e agora a Maçonaria NÃO LHE PERDOA o desafronto! É um "ALVO" a abater...

    ResponderEliminar