Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O Sol de 01.05.2009: Heron Castilho.

Edifício Heron Castilho.

Documentos da casa de mãe de Sócrates perderam-se no notário.

O Ministério Público (MP) recebeu esta semana uma participação da Ordem dos Notários, que dá conta do desaparecimento dos documentos que suportavam a escritura notarial e identificavam a empresa offshore que vendeu o apartamento no Heron Castilho, em Lisboa, a Maria Adelaide Carvalho Monteiro, mãe do primeiro-ministro.

A queixa criminal foi feita ao DCIAP (Departamento Central de Investigação e Acção Penal), onde decorre o inquérito ao ‘caso Freeport’, e também ao DIAP (Departamento de Investigação e Acção Penal) de Lisboa.

A descoberta foi feita no cartório de Lígia Monteiro, na zona de Santos.

A notária, quando se preparava para entregar a escritura da casa de Adelaide Monteiro a um jornalista, pediu a uma funcionária que lhe fosse buscar ao arquivo o maço onde deveriam estar os documentos para os quais a escritura remete.

Nomeadamente, os documentos relativos ao imposto de sisa, à identificação da procuradora que, segundo a escritura, representou a empresa vendedora – a Stolberg Investiments Limited, uma offshore sediada nas Ilhas Virgens Britânicas –, bem como o certificado da Incorporação da Sociedade e respectivos documentos.

Mas, no maço para que remetiam todas as escrituras daquele ano, apenas as que se referem à compra do apartamento de Maria Adelaide Monteiro tinham desaparecido.

A notária ficou estupefacta e deu ordens para que se procurasse nos maços seguintes.

«Nunca me tinha acontecido aquilo.

Há regras: os livros têm de estar numerados por folhas e não pode falhar um documento», explicou ao SOL.

1 comentário:

  1. Poxa vida! Esta MAÇONARIA PORTUGUESA é uma autêntica...MÁFIA!

    ResponderEliminar