Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Expresso de 04.05.2009: Mota-Engil inaugura sede no Brasil.

A Mota-Engil inaugura na terça-feira a sede do grupo no Brasil, que operará nas áreas do ambiente e das concessões rodoviárias.

Em declarações recentes à agência Lusa, o presidente-executivo da Mota-Engil, Jorge Coelho, adiantou que a construção, a principal área de negócio do grupo, está para já fora do interesse da empresa no Brasil.

Neste país, segundo Jorge Coelho, a Mota-Engil pretende explorar oportunidades de negócio "nas áreas do ambiente, concretamente no tratamento de resíduos, e das concessões de auto-estradas".

Na área das concessões rodoviárias, a Mota-Engil já está presente no Brasil através da Ascendi, empresa detida pelo grupo liderado por Jorge Coelho (60 por cento) e pelo grupo Espírito Santo (40 por cento).

A Mota-Engil está presente em 19 países, segundo informação disponível na página da empresa na Internet.

Em 2008, a Mota-Engil lucrou 30,6 milhões de euros e atingiu uma carteira de encomendas de 2,6 mil milhões de euros.

1 comentário:

  1. O maçon radical Jorge Coelho está a alastrar, tal como um verdadeiro "POLVO", os seus tentáculos maçónicos. O Brasil é o seu próximo obejectivo! Daqui a pouco temos cá também o maçon Dias Loureiro, o "tal" da SLN/BPN. Só que aqui, nós, os não-maçons" vamos lhes fazer a "VIDA NEGRA"! O Brasil não é nenhuma "COUTADA MAÇÓNICA" para os "novos ricos" de Portugal virem escravizar o Povo, como o estão fazendo em Portugal. Aqui quem manda são os que não são maçons!

    ResponderEliminar