Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

DN de 06.05.2009: “Festa do Avante é argumento da carochinha” diz Cravinho.

João Cravinho em entrevista à Rádio Renascença criticou a nova lei de financiamento dos partidos políticos e apelou à intervenção do Presidente da República por estar em causa “um atentado ao bom funcionamento das instituições democráticas”.

No espaço de opinião “Edição da Noite” da Renascença o ex-deputado socialista manifestou-se indignado com a nova lei, aprovada na semana passada no Parlamento, classificando-a como “uma pouca-vergonha” e “uma porta aberta à corrupção”.

Para Cravinho não há justificação para esta alteração.

E a argumentação de que foi feita por causa da Festa do Avante é um “argumento da carochinha”.

O socialista critica também os deputados por não terem aproveitado a oportunidade para regulamentar o financiamento das campanhas internas para as lideranças partidárias, classificando essa atitude como “autismo completo”.

Por tudo isto, João Cravinho apela à intervenção de Cavaco Silva porque segundo diz a “lei é um atentado ao bom funcionamento das instituições democráticas”.

3 comentários:

  1. Cravinho no seu melhor...

    A nova lei de financiamento dos partidos políticos são “uma pouca-vergonha” e “uma porta aberta à corrupção”?

    Pois, pois...

    Fica-lhe bem esta posição, que como toda a gente sabe, NÃO VAI DAR EM NADA!

    O Presidente da República promulga tuuudo!

    E a Maçonaria Portuguesa...AGRADECE!

    O Povo Português cada vez mais pobre e a Maçonaria Portuguesa instalada nos Partidos Políticos cada vez...MAIS RICA!

    Portugal caminha a passos largos para uma GUERRA CIVIL!!!

    ResponderEliminar
  2. CRAVINHO não terá sido corrupto ao aceitar o seu lugar de oiro vindo de um menino de oiro, para estar calminho no seu lugar em Londres? Porquê que Cravinho levanta esta questão? Estará eminente um golpe palaciano no PS? Ou será que está a aumentar a sua parada para um lugar de diamante para o próximo líder que vier? é que de repente o PS se converteu num discurso de pódios que testemunham de forma indirecta as suas disponibilidades! Cravinhoo segue o que os líderes socialistas sempre foram exímios: dar um no cravo e outro na ferradura para estar bem com todos desde que estejam no poder! Vamos ver se Alegre se altera este comportamento! quanto aos financiamentos do partido, o que se vê pela frente é uma batalha de informação em que a tecnologia é a grande beneficiada, mas tem uma desvantagem é cara e por isso os partidos precisam de muito dinheiro! Será ético o aumento de financiamento? Em termops populares não é ético, mas em termos de custos na moeda e nas necessidades existentes mostram-se adequados! O que não é ético foi a forma como este governo engordou os boys pelo Estado para depois beneficiar dos favores que deu! assim como não é o financiamento baseados em favores futuros!

    ResponderEliminar
  3. "Porta-aberta à corrupção"...
    Esta tem muita graça...alguma vez a porta esteve fechada?

    ResponderEliminar