Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Destak de 05.05.2009: MANUEL PINHO - Paulo Rangel tem de "comer muita papa Maizena".


Manuel Pinho, que falava aos jornalistas, em Ponte de Lima, durante a apresentação da nova linha de apoio para o Turismo de Habitação e Turismo no Espaço Rural, reagia assim às declarações do candidato do PSD às eleições europeias que advertiu o presidente da AICEP, Basílio Horta, de que "corre o risco de estar a violar o seu dever de isenção" ao contestar uma proposta do PSD.


Rangel defendeu, em declarações à Lusa, que "não se compreende porque vem um quadro da Administração Pública contestar uma proposta de um candidato a umas eleições".


À estação de rádio TSF, o cabeça-de-lista do PSD às europeias estranhou que um "agente administrativo" respondesse às suas ideias de criar um programa para colocar jovens candidatos ao primeiro emprego na Europa.


Rangel acrescentou que a proposta do PSD nada tem a ver com os "programinhas da AICEP".


O presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) afirmou segunda-feira que as medidas propostas pelo candidato do PSD ao Parlamento Europeu, Paulo Rangel, relativamente à criação de emprego para jovens europeus "já existem".


Basílio Horta afirmou à Lusa que o programa Inov Contacto, destinado à mobilidade dos jovens à procura do primeiro emprego, e o programa Vasco da Gama, para colocação de empresários no estrangeiro, já estão em marcha.


Paulo Rangel defendeu, no domingo, em Santa Maria da Feira, num debate organizado pela JSD, que iria avançar, logo que realizadas as eleições, com um novo programa baptizado de "Vasco da Gama", focado na mobilidade de jovens à procura de primeiro emprego.

6 comentários:

  1. Pois é BAR DO ALCIDES, como Portugal está de rastos o Sr exilou-se no Brasil com mais uns tantos portugueses. Foi logo para um país que é um brinco de honestidade e de bem estar. Eu vivi (trabalhando) no Brasil alguns anos, portanto estou à vontade para apreciar o seu comentário. O que lhe posso dizer é que o Sr vê fantasmas e nuvens negras onde não existem. Os Portugueses não precisam de outros portugueses que os combatam do outro lado do Oceano. Esse tipo de procedimento está fora de moda e deixam indiferentes os Portugueses que vivem no seu País que é Portugal. Não fugiram.
    FRANCISCO SIMOES | 05.05.2009 | 16.39H |

    ResponderEliminar
  2. BAR DO ALCIDES!
    Sabe o seu discurso parece-se muito com o do meu pai! Já há muito tempo que ele diz que os maçons é que são o mal da nação. A sua organização e os seus participantes são secretos deve ter que ver com o facto de realmente tratar-se de uma sociedade secreta. Os principios fundadores desta "sociedade" foram se não estou equivocada, proteger interesses comuns. Ora, se ela existe, é bem provavel que protega alguém mas sem provas concretas, isto não passa de uma teoria da conspiração!
    LUCIA_LIMA | 05.05.2009 | 16.30H

    ResponderEliminar
  3. E depois vem o Papão e o Papão papa o menino, se o menino não comer a sopa. O Papão é muito mau, feio e faz coisas muito más, lá na floresta onde ele vive. Floresta negra, chuvosa, encimada por um castelo sujo, velho, com enormes masmorras, onde as crianças que não comem a sopa são acorrentadas para toda a vida...
    Há outras versões do Papão como, por exemplo, a Maçonaria...
    Mas o cérebro de criança que digere isto, é o mesmo!!
    JFK | 05.05.2009 | 17.32H |

    ResponderEliminar
  4. Este Piño é o verdadeiro maçon! A Maçonaria Portuguesa está nas suas "7 Quintas", tem o PODER todo em Portugal! O Poder Político e o Poder Económico! Só se preocupando com as suas regalias e mordomias, a Maçonaria Portuguesa concentrada no PSD e no PS, nem quer ouvir falar dos problemas do POVO PORTUGUÊS! O Bar do Alcides é constituído por um grupo de portugueses exilados no Brasil/SP que tem como principal objectivo o combate sistemático à Maçonaria Portuguesa que pôs a NAÇÃO PORTUGUESA no estado em que está, ou seja de..."RASTOS"!!!

    ResponderEliminar
  5. Não compreendo toda esta algazarra à volta de Manuel Pinho, por causa dum compreensível desabafo. A verdade é que Manuel Pinho é um enorme ministro. Foi Pinho quem conseguiu que Portugal tivesse terminado o estado de crise ainda no ano passado, na primeira quinzena de Setembro, livrando-nos dos sarilhos em que os outros países andam metidos. Foi Pinho quem conseguiu salvar a Qimonda por duas vezes, num curto espaço de tempo e no intervalo ainda teve tempo para salvar as Pirites Alentejanas. Foi Pinho quem nos deu a fábrica da Medinfarma e que nos estarreceu a todos ao anunciar que Portugal deixará de importar energia dentro de três anos. A competência é um bem escasso e talvez por isso, quando Pinho foi promovido de administrador do BES para ministro, os seus antigos funcionários ficaram felicíssimos, radiantes e carregadinhos de boa disposição. Como se isto tudo não bastasse, Pinho já mediu forças numa piscina com Phelps. O que é que se pode pedir mais a um ministro?

    Publicado por jcd em 6 Maio, 2009 http://blasfemias.net/2009/05/06/um-grande-ministro/

    ResponderEliminar
  6. Ah pois é! Tanto a farinha Amparo (típicamente Portuguesa) como a farinha Maizena (aqui do Estado de S. Paulo) são excelentes farinhas para fazer os tais "bolos" com que os políticos maçons portugueses enganam os "tolos", ou seja o POVO PORTUGUÊS!

    ResponderEliminar