Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Forças Armadas de Portugal: ERGUEI-VOS!






 
ATENTEM:


  • Dado que a NAÇÃO corre PERIGO de perder a INDEPENDÊNCIA,
  • Dado que a MAÇONARIA ocupou totalmente a Nação Portuguesa,
  • Dado que a CORRUPÇÃO não tem castigo na JUSTIÇA, que está subjugada à MAÇONARIA,
  • Dado que os sucessivos Governos do pós-25 de Abril de 1974 têm vindo a DESTRUIR sucessivamente a NAÇÃO,
  • Dado que os sucessivos Governos do pós-25 de Abril de 1974 teimam em ANIQUILAR totalmente as FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS,


............ # ............

"O Bar do Alcides" faz uma apelo às Forças Armadas Portuguesas: ERGUEI-VOS CAMARADAS QUE A NAÇÃO E OS PORTUGUESES PRECISAM DE VÓS!

 
PATRIOTAS PORTUGUESES LEVANTAI-VOS!


A VITÓRIA ATÉ PODE SER DIFÍCIL MAS VAI SER NOSSA!


EXPULSEMOS POIS DO TERRITÓRIO LUSITANO
TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS E TODA A MÁFIA MAÇÔNICA!

8 comentários:

  1. A minha solidariedade de português e ex-oficial de Infantaria combatente, desde bPorto Alegre, Rs, BR.

    Expulsar os tridores da Pátria que a corromperam e destruiram, NÂO! Vamos julgá-los emPortugal e condená-los em tribunal militar (porque os outros não funcionam e estão corruptos)com aplicação de pena de morte onde for justificada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até que enfim... alguém que pensa como eu ...

      Eliminar
    2. Temos que correr com estes gajos, eu já à muito tempo que penso com o amigo o povo tem que vir para a rua com as armas que tenham. O major do 25 de Abril já avisou mas os bandidos não o levam a serio. Viva Portugal.

      Eliminar
  2. Correr com a maçonaria de Portugal significa sair da união(não está esta Europa sob o comando maçónico?)e do euro,não estou certo??

    ResponderEliminar
  3. Senhores generais, chega de tanto puírem as vossas poltronas. É tempo de algo fazerem por este país mas, não o farão porque lhes faltam honra e ...tomates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que estes rapazes,hoje generais eram os srs capitães do 25 de Abril,como estão todos bem de vida estão se borrifandosse para o povo.Já no 25 só pensaram neles,sei doque falo porque era oficial para-quedista(tenente)meliciano.por isso temos é de pensar nos praças e sargentos,porque os srs da academia pensam mais é neles,e alias são quase todos maçons.mas meus amigos enquanto estivermos na ue NINGUEM vai mecher uma palha,já não á generais de referencia,mais, foram tambem estes rapazes(generais, na altura capitães que chamavam aos generais desse tempo a brigada do reumatico,e eles agora são o quê?.Meus amigos já não á Spinolas nem Alpoins nem Valentes dos santos nem Durões,Pior doque a maçonaria são as bichas que tomaram conta do pais,vejam a assembleia da dita republica, hoje não passa de um coito de paneleiros.digam me qual é a diferença entre uns e outros,os maçons mandam e os paneleiros obedecem.simples.ALCIDES

      Eliminar
  4. https://www.facebook.com/photo.php?v=460813100672672

    ResponderEliminar
  5. Atenção ao que dizem acerca das forças armadas....
    Estes são o pilar dos 3 corruptos da poltrona.
    O poder esta tão controlado, que existem banqueiros com segurança privada ligada directamente as forças armadas portuguesas. por exemplo comandos protugueses contractados para guradar as suas casas, etc....
    Já no após 25 de abril houve um gang de 300 pessoas com ligção à politica e forças armadas que funcionou durante muito tempo. Esse gang jamais desconfiarião de quem fossse pois a maior parte eram trabalhadores honestos e no entanto roubavam de noite para vender de dia.

    ResponderEliminar