Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Natal sem pão por causa da corrupção!

 
 
Paulo Morais: "Não é justo que neste Natal muita gente não tenha comida porque outros vivem com dinheiro da corrupção".
 
 
O vice-presidente da Associação Cívica Transparência e Integridade, Paulo Morais, defende que foi a “corrupção reiterada” que “trouxe a austeridade”, por isso contesta que neste Natal enquanto muitos não têm comida na mesa, outros como Isaltino Morais, Oliveira e Costa e Duarte Lima “vivam com dinheiro da corrupção que tiraram a toda uma população”.
 
 
À margem de um evento sobre corrupção, a noite passada, na Alfândega do Porto, Paulo Morais, vice-presidente da Associação Cívica Transparência e Integridade, afirmou que foi “a corrupção é que nos trouxe a austeridade”, revela a rádio Renascença.

“Foi a corrupção reiterada, ao longo de duas décadas, que trouxe o País à situação em que nos encontramos.

Foi a Expo98, foi o Euro2004, foi o BPN, foi o BPP, foram os submarinos”, destacou Paulo Morais, acrescentando que “andando tanta gente a roubar tanto durante tanto tempo, inevitavelmente as contas públicas teriam de chegar a este estado”.

“Não é justo que neste Natal muita gente não tenha comida em casa porque outros vivem com dinheiro da corrupção que tiraram a toda uma população”, reforçou.
 
Paulo Morais foi mais longe e rematou: “Provavelmente, Isaltino Morais, Duarte Lima, Oliveira e Costa irão passar um Natal quentinhos em casa porque arranjaram dinheiro para comprar essas casas à custa da corrupção”.

9 comentários:

  1. Só o Verdadeiro Rei nos pode salvar http://es.scribd.com/doc/114996263/D-Rosario-de-Braganca-Um-Rei-Um-Povo-A-Vontade-de-Vencer

    ResponderEliminar
  2. Há poucos homens verticais neste país afundado nos esquemas de negócios mais sujos que a trampa! A Paulo Morais deveriam juntar-se todos aqueles (minoria infelizmente) que se acham dignos de o acompanhar e apoiar.

    ResponderEliminar
  3. Por trás do sistema político existem as sociedades secretas que a serem benéficas (como apregoam) manteriam o sistema limpo, mas, como não são, deixaram que o governo e o estado se tornassem num parasita sem pudor nenhum de criar miséria e fome! Com os políticos corruptos e alienados pelos partidos seria de esperar que o outro "pilar" que é o judicial fizesse o que lhe competia e não deixasse a corrupção e o despotismo político tomar conta deste país. Acontece que, a esse nível, também o sistema judicial caiu nas mãos dos políticos e sociedades secretas e, tal como os políticos, está demasiado "ofuscado" com os ordenados, mordomias e bajulações para que atenda ao que é correcto. Visto por outro ângulo quem podia decidir judicialmente também é político e mais uma vez político não prende ou denuncia político, político promove político e para "eles" o que está mal é o povo.

    ResponderEliminar
  4. No outro lado temos os militares que, tal como os magistrados também eles não conseguem resistir ao poder e assim, aqueles que seriam responsáveis e a quem cabe tomar decisões encontram-se em círculos de elites onde são bajulados e premiados. Se existe alguém que de modo nenhum quer acabar com o sistema são aqueles que poderiam fazer alguma coisa para o tornar melhor só que para o tornarem melhor para nós seria torna-lo pior para eles.

    ResponderEliminar
  5. A IURD não passa de uma Empresa com fundação usando o dinhiro dos carenciados bem como o dinheiro público. Wak Up my friens.

    ResponderEliminar
  6. Caro Alcides

    É uma vergonha ao que chegamos em Portugal.
    Isto já não vai lá com manifestações.
    Mas quem tem coragem para chegar a vias de facto ?????
    É triste ver um país maravilhoso que é Portugal, destruido, e eu ter que aos 49 anos emigrar, outra vez ......................... enfim.
    Estarei no Brasil por pelo menos tres a quatro anos, se puder.
    Um abraço Alcides, e bom natal e próspero ano novo, para ti e toda a tua família.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  7. FELIZ NATAL E UMA RODADA PARA TODOS NO BAR DO ALCIDES!

    ROCKY BALBINO

    ResponderEliminar
  8. Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote (88anos)direi simplesmente que a corrupção é inata no Ser Humano e é mais refinada à medida que o Ser Humano foi evoluindo.Aqui foi citado o Radio Renascença órgão da ICAR.Mas a ICAR é afinal uma organização corruptora das consciências,pois ela é baseada na Vigarice e daí a razão dos
    seus Agentes serem Vigários de Cristo e Sacerdotes da Religião bíblico-judaico-cristã.Pois foi o Homem que criou Deus à sua imagem e semelhança e a respectiva Religião segundo os seus interêsses.As Religiões são o ópio dos Povos e os seus Agentes sempre estiveram ao lado dos Poderosos que com corrupção,oprimem os Povos.

    ResponderEliminar
  9. Olá amigos,

    O meu blog «A Voz das Retretes» acabou. Agradeço o destaque que lhe deram, mas já podem retirá-lo do blogroll.

    Continuação de bom trabalho a malhar nos corruptos da Corruptolândia, vulgo Portugal.

    ResponderEliminar