Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pedro Passos Coelho - Um CV de fazer inveja!










Já começa a circular o curriculo do 1º Ministro...


E é bom que o façam e que se espalhe bem por todos os vossos contatos, pois tanto falavam do CV do "outro" (do José Sócrates) e este nem um curso conseguiu tirar, até aos 37 anos !


E teve de o fazer numa UNIVERSIDADE PRIVADA.



Curriculum do nosso primeiro-ministro.



Meus Amigos, algum de vós dava emprego (não estou a falar de trabalho?) a alguém com esta "Carreira de Vida" (Curriculum Vitae [CV])!?!?




Nome: Pedro Passos Coelho


Morada: Rua da Milharada - Massamá


Data de nascimento: 24 de Julho de 1964


Formação Académica: Licenciatura em Economia na Universidade Lusíada (concluída em 2001, com 37 anos de idade).


Percurso profissional: Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD;



A partir de 2004 (com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Engº Ângelo Correia, de quem foi diligente e dedicado "moço-de-fretes", tais como:


(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2007-2009) Presidente da HLC Tejo,SA;
(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
(2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente,SA;
(2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA;
(2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest,SGPS,SA;
(2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
(2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo,SA.



E é este o "magnífico" CV do homem que "teóricamente" governa este País!



Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade!


Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada?) com 37 anos de idade!


Mais: um homem que, mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR?


Em empresas do Ângelo Correia, "Barão do PSD" e seu tutor e patrão político!


E que nesse universo continua a exercer funções!


É ESTE O HOMEM QUE FALA DE "ESFORÇO" NA VIDA E DE "MÉRITO"!



É ESTE O HOMEM QUE PRETENDE DAR LIÇÕES DE VIDA A MILHARES DE TRABALHADORES DESTE PAÍS QUE NUNCA CHEGARÃO A ADMINISTRADORES DE EMPRESA ALGUMA, MAS QUE LABUTAM ARDUAMENTE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS NAS SUAS EMPRESAS, GANHANDO ORDENADOS DE MISÉRIA!



É ESTE O HOMEM QUE, EM TOM MORALISTA, FALA DE "BOYS" E DE "COMPADRIOS", LOGO ELE QUE, COMO SE COMPROVA, NÃO PRECISOU DE "FAVORES" DE NINGUÉM PARA ARRANJAR EMPREGO, EDIFICANTE?


NÃO É?



DIGA LÁ?


VOCÊ DAVA EMPREGO (QUE NÃO FOSSE O DE "MOÇO-DE-RECADOS" A ALGUÉM COM ESTA «FOLHA DE SERVIÇOS»???


NÃO DAVA POIS NÃO?......NEM NÓS!!!

19 comentários:

  1. E terminou a licenciatura a um Domingo!!??
    Estes meninos queques, auto-convencidos que são uns iluminados, não sabem o que são as dificuldades da vida! O povo português é governado há 37 anos por esta gente que pertence a uma oligarquia, com o objectivo de esmifrar o tuga! Sacanas!!!

    ResponderEliminar
  2. eu leio muito este blog e gosto do que vejo.

    mas acho que tambem só publicas aqui o que queres.

    eu sei que Passos Coelho trabalhou e bem e durante muitos anos antes de ter essa licenciatura.

    e outra coisa muitas vezes o canudo não quer dizer absolutamente nada, principalmente desde á 15anos para cá que é só cursos de merd..

    um abraço,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve lá, ó anónimo olhas para baixo e não vês nada! é o que dá atrasado vai para a PQP.

      um abraço,

      Eliminar
    2. Meu caro anónimo,

      os cursos podem não servir para nada (principalmente no nosso país em que se previlegia o mérito da ignorância)mas alguns ainda ensinam a escrever. A propósito, há 15 anos escreve-se com H.

      Eliminar
    3. Não sou o anónimo, mas acho chato que quem critica a falta do H e fale de ensinar a escrever, escreva previlegia.

      Eliminar
  3. quem trabalha e come
    come o que tem
    quem não trabalha e come
    come o trabalho de alguém.
    António Aleixo

    ResponderEliminar
  4. Quando em Portugal havia patriotas os traidores eram assassinados. Dom João l Mestre de Aviz matou o corrupto traidor conde Andeiro..Os portugueses hoje são uns capados e o exército uma pandilha de castrados e covardes . Miseráveis mercenários fizeram o 25 de Abril para dar nesta cagada de corruptos que temos hoje.

    ResponderEliminar
  5. Temos o país na miséria em que está, corrupto, pobre e podre. Este é o resultado dos governos maçónicos desde o 25 de Abril. Como é que estes canalhas corruptos da maçonaria ainda têm a lata de vir com merdas deste género . Velhacos que só merecem a morte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Antonio Aleixo, está ás voltas com as voltas que deram ao que ele escreveu e que é assim...

      "Quem trabalha e mata a fome,
      "Não como o pão de ninguém.
      "Quem não ganha o pão que come,
      "Come sempre o pão de alguém."

      Povo manso... temos o que merecemos...

      Eliminar
  6. PORQUE SERÁ QUE O POVO PORTUGUÊS CONTINUA A ESCOLHER SÓ GENTALHA DESTA!!!!
    ÑÃO SE VIA LOGO QUE ERA UM MOLEQUE VIRALATAS SEM IDEOLOGIA NENHUMA E QUE SÓ QUERIA O TACHO...QUANDO AFINAL NÃO ERA SÓ TACHO ...MAS ROUBAR OS SALARIOS DOS DESGRAÇADOS DOS APOSENTADOS QUE TRABALHARAM DURO TODA A VIDA E DESCONTARAM ( OUVIU SEU MOÇO) DESCONTARAM PARA LADRÕES COMO VOCÊ ROUBAREM AGORA SEUS DIREITOS...LEVAR O POBRE PORTUGAL À DESGRAÇA QUE SE VÊ...JOVENS SEM PRESPECTIVAS DE FUTURO, DESEMPREGO SEMPRE A AUMENTAR!!!...QUE LICENCIATURA É A DESSE MOÇO???? E FALAVAM DO SOCRATES???? AGORA EM PORTUGAL SÓ VEM AO DE CIMA LICENCIATURAS DE AVIÁRIO....FORA COM OS LADRÕES , SAFADOS , NOJENTOS ....ACORDEM PORTUGUESES E ORGANIZEM-SE...CORRAM COM ELES...SENÃO UM DIA QUALQUER NEM SALÁRIOS HÁ PARA OS FUNCIONARIOS E AFINS PORQUE ELES COMEM TUDO...(ÑÃO SOU COMUNISTA) PELO CONTRARIO---

    ResponderEliminar
  7. Será que tem mesmo licenciatura?!
    Ou é como o Relvas?????
    Isto é tudo farinha do mesmo saco!!

    ResponderEliminar
  8. guardapolitica.blogspot.com todas as novidades do povo

    ResponderEliminar
  9. Tenham vergonha no que dizem meus amigos.
    Tenho 18 anos, estudo e trabalho, e tenho um futuro de merda á minha frente devido não só aos governos mas também a quem sempre evitou trabalhar. Falo das gerações posteriores ao 25 de abril de 1974, as quais vivem em grande parte á custa do subsidio de desemprego enquanto Ucranianos e Brasileiros vêm para cá trabalhar. Temos impostos duros e o país na merda por haver tanta gente a querer andar de mãos nos bolsos, com medo de se sujarem. Criticam o actual primeiro ministro?! Então e o Mário Soares que roubou que se fartou e continua a roubar? Ele que disse descaradamente que o estado pagava a multa de excesso de velocidade cometida pelo seu motorista. E o Cavaco Silva? que aquando da sua presença como primeiro-ministro diminuiu as horas de trabalho semanais da função publica para 35 em vez de 40 como um trabalhador a titulo particular. Desses não falam? Contra esses não se revoltam? Caros companheiros, deixem-se de merdas, o Passos Coelho teve tomates para assumir um cargo que mais ningué queria. E porquê? Porque o estado está todo lixado da merda que os outros fizeram. Ganhem juizo, matem quem desviou os dinheiros atraves de obras publicas e de parcerias publico-privadas e deixem-se de rogar pragas a quem faz os possiveis por nos manter fora da banca rota.
    Sou administrador do grupo Nós fazemos o nosso futuro, no facebook, passem por lá, dêm uma vista de olhos e comentem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim, outros fizeram grandes asneiras. Todos caladinhos. O que este pobre de alma, Coelho, está a fazer tem de ser punido. Lá porque outros erraram, não se tem o direito de estragar o pouco que sobrou. Mas se abrir-mos os olhos e o encostar-mos à parede, talvez os próximos não se lembrem de tentar esta bela merda.

      Eliminar
    2. Tens 18 anos estudas e trabalhas? E defendes este merdas do PPC?? Deves ter cartão da jotinha... Por acaso não és um daqueles "técnicos", contratados a €3000 e mais, pelo governo, os tais "especialistas"??
      Culpados, são todos, não existe nenhum FDP de político neste país que não tenha culpa!
      Vamos a entender: como é que um "urso" como o PPC arranja cargos de administrador, sem ter experiência prévia, sem ser com cunha??
      Mais, houve um caso relatado nos jornais de política de influências na gestão de dinheiros públicos quando era administrador, foi investigado?? Não! Teve vergonha na cara e demitiu-se?? Não!
      Vai ver o que acontece no resto da Europa quando uma suspeita dessas é lançada sobre políticos: demitem-se de imediato, pois entende-se, em países civilizados, que quem é representante do povo deve ter a "folha limpa".
      Aproveita e vai ver qual o partido político português que tem mais "self made" milionários desde 1974. E vê também o que tinham quando começaram a carreira política e o que têm agora...
      Pôr a cegueira partidária à frente da defesa das pessoas e do país é típico desta geração de "laranjinhas"...

      Eliminar
    3. Não votei ppd,tenho 59 anos fui voluntario paraquedista com 16 anos,quando fui para tancos tinha o antigo 5 ano e era e fui militar de abril,sem orgulho nisso,vi os srs oficiais do Q.P.fazerem o 25 contra uma lei que promovia os milicianos,como eu,serem promovidos,coisa que eles não queriam,foi SÒ por isso que fizeram o 25 abril,só houve UM HOMEM que viu mais longe e que foi queimado logo a seguir MARECHAL ANTONIO DE SPINOLA,vejam a historia deste heroi nacional e vão vêr porque é que este pais chegou a este ponto .Para acabar quero lembrar que em 37 anos tivemos 3 bancas rotas SEMPRE COM GOVERNOS PS que depois do pais endireitar com o PPD este povo de merda torna a por o PS nvamente no poder.Nas proximas eleiçôes voto Passos coelho só pela coragem que tem de por os chulos dos funcionarios publicos no lugar deles,.os privados é que fazem os vossos ordenados,cambada de parasitas.Tens razão no que dizes miudo.Abraço forte .Alcides

      Eliminar
  10. http://avaria.no.sapo.pt/cv_ppc.pdf

    Acho que não é bem assim. Dizer mal todos sabem e uma mentira repetida torna-se uma verdade.
    Podem consultar aqui .

    ResponderEliminar
  11. Uma nacao valorosa, nascida do sangue de D. Afonso, o Henrique e do sonho de seu pai, Egas moniz e mentor, conde D. Henrique e filho do primogenito falecido, apoiada e suportada pelos grandes portucalenses como o "gigante" lidador,moldada pelos escritos de imortais como Luis Vaz de Camoes, camilo, ecas Pessoa e por ultimo Saramago, esta a ser espoliada por um bando de vampiros e incompetentes, aos quais se denomina de "classe politica"...um mito que se introduziu na sociedade e no seu vocabulo, pq verdadeiros politicos nao sao eles....Nao passam de meros inuteis q engordam a sorver gulosamente o sangue e suor daqueles q ainda encontram orgulho de ser portugues...para quando a conclusao d Abril? para quando a ressureicao do espirito portucalense e lusitano, a alma belica que fez com q castelhanos perecessem e os invenciveis napoleonicos fugissem em debandada a clamar pelos bracos da meretriz a quem chamavam mae?Revolta-te Portugal, e nao se arrependam aqueles que cairem, pois o esforco nunca sera em vao se juntamente levarem alguns daqueles que defendem estas sanguessugas - (PS - antes de criticarem a falta de acentuacao, informo q tenho um teclado qwertz onde a acentuacao latina e inexistente...lamento tal facto, mas penso ser perceptivel os escritos e as ideologias)

    ResponderEliminar