Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sábado, 20 de dezembro de 2014

Aníbal Cavaco Silva, um dos maiores "padrinhos" da MÁFIA LUSITANA.


















 
O Sr Luis Montez é genro do Sr Aníbal Cavaco Silva, atual Presidente da República Portuguesa, sendo casado com a sua filha Patrícia e comprou o Pavilhão Atlântico em saldo.


Cabendo a Cavaco Silva a promulgação dos OE e sabendo-se da tentação que este governo tem para a aplicação de Truques e Artifícios, aos Portugueses interessaria mais que o Governo não tivesse vendido um pavilhão que nada indica que devesse ser vendido, a um familiar de um Presidente da República cujos 'negócios fiscais' e com o BPN são também pouco claros.

Como é que um indivíduo com uma pesada dívida fiscal de 420 mil euros, mais os 66 mil euros de juros de mora porque não paga, ganha o concurso e pode comprar por 21,2 Milhões de euros um bem público cujo valor é cerca de três vezes superior?



«Luíz Montez, que organiza festivais como o Superbock Superock e tem a produtora Música no Coração, em conjunto com a equipa que actualmente gere o pavilhão, avançaram com um consórcio para a aquisição do espaço. E saíram vencedores. O Pavilhão Atlântico foi esta quinta-feira vendido a Luís Montez, avançou a TVI24. Uma informação já confirmada pelo Negócios.»

Terá sido comprado com algum financiamento do BPN?

Pergunte-se ao genro do senhor Aníbal Cavaco Silva onde enriqueceu tão depressa.

Isto não seria de INVESTIGAR?

A PGR continua AUSENTE como de costume!

Sem comentários:

Enviar um comentário