Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Foi Sócrates que conduziu Portugal para a "tragédia"!!!



Antigo ministro dos Negócios Estrangeiros, Diogo Freitas do Amaral, diz que foi José Sócrates que conduziu Portugal para a "tragédia", critica os antigos líderes do PSD e o Presidente da República.

Freitas do Amaral reagiu ontem, na SIC Notícias, às declarações feitas pelo ex-primeiro-ministro José Sócrates, referentes ao pagamento da dívida pública.

Para o antigo ministro de Sócrates, as declarações do ex-primeiro-ministro explicam "porque é que afinal a bomba lhe rebentou nas mãos e ele nos conduziu para a tragédia que nos encontramos"

Na entrevista à SIC Notícias, Freitas do Amaral criticou também os antigos líderes do PSD que estão a criticar o actual Governo, tudo devido ao " desejo excessivo de protagonismo".

Cavaco Silva também não escapou às criticas do ex-ministro, já que quebrou a sua palavra, ao ter comentado o último Orçamento do Estado, quando este ainda estava a ser discutido na Assembleia da República.

1 comentário:

  1. O freitas do amaral quando andou com eles não sabia do gamanço ao cofres do estado,nem da pedofilia,não sabia de nada coitado.

    Está tudo a sacudir a agua do capote,mas espero que o povo tenha memoria e quando for a fome a forçar a revolução varrem tudo de uma ponta á outra.

    ResponderEliminar