Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Maçonaria, Opus Dei, Bilderberg, NWO.






Caros amigos leitores do nosso Blog.

Queremos aqui deixar bem claro que somos 100% (CEM POR CENTO) CONTRA:

- MAÇONARIA;

- OPUS DEI;

- CLUB BILDEBERG;

- NWO;


e contra toda e qualquer outra Seita, Irmandade, Confraria, etc. que MANIPULEM e SUBJUGEM Pessoas e Governos de Nações.

A direção de editores do OBA

4 comentários:

  1. EU RAMIRO LOPES ANDRADE TE APOIO, E SOU CONTRA ESTES FILHAS DAS PUTAS DA:

    - MAÇONARIA
    - OPUS DEI
    - BILDERBERG
    - E TODOS OS PARASITAS DA NWO

    UM ABRAÇO

    RAMIRO LOPES ANDRADE

    ramirolopesandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E aqueles que são ordenados deitados e vestidos de branco ?

    ResponderEliminar
  3. Eu Manuela Diaz-Bérrio, nasci e cresci rodeada de Maçons.
    Quando casei apanhei com a Opus Dei em cima.

    Como aqui em Portugal, são lerdos, já tive que explicar no meu Blog que o meu ex.marido não é nem maçom nem opus e que eu não pertenço às meninas, nome dados à maçonaria feminina.

    ResponderEliminar