Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diferenças entre a Maçonaria Brasileira e a Portuguesa.


MAÇONARIA BRASILEIRA


Os ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade não podem se conciliar com ataques à Igreja ou pensamentos de preconceito racial.

Todos nós somos iguais perante o Grande Arquiteto do Universo.

A Maçonaria ao invés de ser aquela associação secreta, na realidade, é muito mais do que isso.

A maçonaria é uma Fraternidade em prol da Liberdade e da Igualdade entre os homens.

Somente um povo livre pode ser feliz.

Sem qualquer caráter de religião, a Maçonaria é uma associação de homens livres e de bons costumes, preocupada com o progresso da civilização universal.


MAÇONARIA PORTUGUESA
( "Grande Oriente Lusitano")


O que infelizmente TODOS nós assistimos em Portugal não tem nada que ver com a Maçonaria Brasileira. Princípios TOTALMENTE diferentes e objetivos OPOSTOS!

Em Portugal, quem entra para a Maçonaria NÃO vai servir o "próximo"!

Vai para "se servir a ele PRÓPRIO"!

Vejamos alguns exemplos dos membros conhecidos da Maçonaria Portuguesa do GOL-CLIPSAS:

António Reis (GRÃO-MESTRE), Armando Vara, Isaltino de Morais, António Almeida Santos, José Sócrates, João Soares, Mário Soares, Rui Pereira, Ricardo Sá Fernandes, José Sá Fernandes, António Vitorino, Carlos Zorrinho, Arons de Carvalho, Augusto Santos Silva, Jorge Coelho, Joaquim Raposo, Rui Pena, José Luís Arnaut, Dias Loureiro, Edite Estrela, Henrique Neto, Henrique Granadeiro, Santos Ferreira, João Proença, António Maria Pereira, Teresa Ricou, Jorge Vasconcelos, José Penedos e seu irmão Artur Penedos, Noronha do Nascimento, Moita Flores, Vasco Franco, Murteira Nabo, Paulo Pedroso, Pinto Monteiro, Rui Vilar, Jorge Sampaio, Sérgio Sousa Pinto, Vieira da Silva, Vítor Constâncio, Vasco Lourenço, Rui Paulo Figueiredo, Rui Gomes da Silva, Pedro Silva Pereira, Sousa Lara, Fausto, Nicolau Breyner, Nuno Vasconcelos, Mário Lino, Manuel Alegre, Maria Belo, José Magalhães, Ferro Rodrigues, José Fanha, José Cravinho, Basílio Horta, Alberto Martins, António Mexia, Ana Fernandes, António Costa, Almerindo Marques, Maldonado Gonelha, Alberto Costa, etc., etc., etc.

Todos MUITO BEM na VIDA.

Todos a auferir FABULOSOS ORDENADOS, BÓNUS, PRÉMIOS, AJUDAS DE CUSTO, que oneram o País em CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS TODOS OS ANOS! Todos a auferirem de VIATURAS DE LUXO e respectivos MOTORISTAS (sempre no minímo 2), pagas pelo Erário Público.


Os MAÇONS em Portugal NÃO querem saber da Fraternidade, nem da Liberdade e muito menos da Igualdade!


Os MAÇONS em Portugal só estão PREOCUPADOS COM UMA ÚNICA COISA, que é:


"SACAR O MAIS POSSÍVEL E NO MAIS CURTO ESPAÇO DE TEMPO POSSÍVEL".


Para que é que nós Portugueses, queremos estes maçons? Para nos aumentarem os IMPOSTOS? Para porem o País no estado em que está? Com DOIS MILHÕES (Portugal tem 10 milhões de habitantes) a viver no "limiar do estado de pobreza", para não dizer de MISÉRIA? Com uma taxa de desemprego, que em algumas regiões do País, está em cerca de 20%? Para porem Portugal com uma DÍVIDA PÚBLICA "ASTRONÓMICA"?


Mesmo que Portugal tivesse no seu território minas de ouro, de diamentes e poços de petróleo, NÃO HAVERIA DINHEIRO SUFICIENTE sequer para atingirmos o "BREAK-EVEN", dadas as CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS para pagar a esta "GENTE"!

4 comentários:

  1. O diabo ao pé desta gente é um verdadeiro menino…..hehehe…

    ResponderEliminar
  2. não querem maçons no teu bar? então que o diabo te carregue seu FDP, a maçonaria não precisa de ti e nem do teu antro de perdição a vender alcool aos idiotas que ai frequentam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti , vai a minha Nota de desprezo.
      Se eras assim tão bom? porque abandonastes Portugal?
      Será que também pertences a IURD (igreja do Edir Macedo)

      Ao que parece, ficarias bem na foto como Pastor.
      T.A.F.

      Eliminar