Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como Jumento do Dia, o besta quadrada do Procurador Geral da República!


Uma moção de censura ao governo do PS poderá ser a mais rápida solução para a queda do primeiro ministro e a re - democratização do país, sua credibilidade no exterior, mostrando que Portugal ainda tem uma reserva de portugueses dispostos a levar a nação por bom caminho.

No site www.politica-internacional.com apresentamos de novo a aberração humana que se dá pelo nome de Sócrates, ligado aos gangsters da maçonaria, do qual fazem parte o ministro da administração interna, que manipula a seu belo prazer a Policia de Segurança Pública e a Guarda Nacional Republicana, na recta viável de silenciar os portugueses rumo a uma ditadura socialista.

O time do idiota Rui Pereira apresenta, ainda, uma legião de pedófilos, encabeçados pelo ex-deputado Paulo Pedroso, que estupro 23 crianças da Casa Pia, fora os que não conhecemos e pautam-se por dezenas (pois este maricas tem uma bunda e língua nervosas), além de outros deputados rosa (enrrustidos…) mas que não escapam aos olhares de “caça - meninas” da política portuguesa.

Lógico… que cada um dá o que quer… contudo… no oficial… há que ter dignidade e não rebolar… fora do governo e da Assembleia da República podem se comer à vontade… aprovaram até o casamento… agora é só escolher o vestidinho… vai de rosa…?

Depois temos ainda a decepção do desporto que é o Figo, envolvido em uma mordida de € 750.000 com a PT Comunicações, um inspector da PJ que se mostrou digno da corporação para a qual trabalha e pôs a boca no trombone… mostrando que 2 + 2 são 4 e não 22… destacando-se, por outro lado, que o director do semanário SOL continua dando cartas no panorama jornalístico português, se mostrando há altura da profissão que exerce, sublinhando-se, também, o “encornado” Granadeiro da PT que deu uma de otário e inocente… mostrando, depois, um dos heróis das FARC, matando que se farta… o exército da Colômbia, e, a título de “memória”, a fotografia da presidente da Índia, com a cabeça a prémio pelo presidente do Paquistão, que armou uma conspiração para a assassinar.

Cuidado… O bicho vai pegar na Índia e no estado da Cachemira. Já reservámos bilhetes para a primeira fila do ataque… queremos apresentar as fotos do desastre…

Como Jumento do Dia, o besta quadrada do Procurador Geral da República, que melhor faria se demitir, e o “dedão” que os socialistas vão meter no seu próprio “ass” quando o licas do Sócrates perder a sua cadeira bundal.

Sem comentários:

Enviar um comentário