Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Uma pergunta que nos chegou via email.

Qual a relação em o Americano Michael Pocalyko, a General Dynamics, o José Luis Arnaut, o Durão Barroso, a Tecnia, a Erdevl Europa, o LGT, etc.?

O Semanário Sol anda com vontade de falar do assunto.

Começou a abordar os PandurII….

Será que o SIS vai conseguir aguentar o assunto abafado mais tempo?

Antonio

8 comentários:

  1. Nunca frequentei bares, mas estou em crer que aí não se assobia p´ró lado, não se finge não ouvir clientes...
    Importa-se de me "pôr por dentro" do assunto?

    ResponderEliminar
  2. Acredite se quiser, mas nós aqui não fazemos nem idéia do que se passa...
    Aguardamos que, quem nos enviou este email, desenvolva o assunto.

    ResponderEliminar
  3. Michael Nicholas Pocalyko.
    Está retirado algures na Virgínia, USA, depois de ter andado pela Europa e Arábia Saudita, desde 2003 até final de 2008.
    Fez-se passar por banqueiro privado, Venture capitalist, Investidor privado, Ex- Pentágono, Maçon, e muito mais. Foi mudando de profissão e de imagem, conforme mais lhe convinha para enganar Governos, Empresas, etc.
    Criou uma empresa no Luxemburgo dentro da filial do famigerado LGT-LUX ( liechtenstein Global Trust ) , de nome ERDEVEL EUROPA. Entretanto, e na sequência dos processos Judiciais em curso nos Tribunais de Torres Vedras, e da intervenção do SIS, o americano, renunciou a todos os cargos que tinha naquela empresa e noutras offshores na Europa e Arábia Saudita. Toda a equipa que o acompanhou durante 5 anos nas fraudes por ele montadas, igualmente demitiram-se e desapareceram ou esconderam-se noutras empresas.
    O americano, acabou no final de 2008 a esconder a ERDEVEL EUROPA dentro da holding cega do Chypre, MEV-Holding.
    O americano, envolveu nas suas fraudes a destruição de várias empresas Europeias.
    Por coincidência, as empresas destruídas são de países onde a General Dynamics ( Steyr, GDELS, Mowag) estabeleceu contratos com os Governos locais, para a venda de blindados. Trata-se de Portugal, Bélgica, Alemanha e Itália. O que terá corrido mal ao Americano?
    Claro que ele nunca foi banqueiro , Venture capitalist, etc. Era apenas um "offset provider" ou subcontratado para contrapartidas indirectas, conforme se veio a apurar.
    E porque atacou e destruiu as empresas europeias que deveria ter apoiado?
    A principal razão tem a ver com o facto de a ERDEVEL EUROPA ter também contrapartidas na Arábia Saudita. Este assunto é complexo mas lá iremos. Pode-se dizer que o americano andou a enganar todos, vendendo 5 vezes a mesma coisa. Pois foi, os Sauditas devem ter pago os falsos investimentos directos estrangeiros patrocinados pela Erdevel Europa / LGT / LG, cinco vezes, depois de já terem sido contabilizados pelos Europeus!! Mas isto é só o começo da fraude mais complexa e mais sofisticada que já se viu em contrapartidas militares. Com o tempo, vem tudo abaixo e vai ficar muita gente graúda exposta....
    O caso Freeport, vai parecer uma coisa de aldeia e até o caso Agusta- Dassault ( Bélgica ) vai parecer uma brincadeira de amadores, comparada com a fraude Ponzi/Pocalyko.

    ResponderEliminar
  4. Could you please clarify the topics of your blog?

    Duane M. Baker, Lockheed Martin.

    ResponderEliminar
  5. Dear Duane, or shall I say, dear nuclear submarine Tucson commander, You can not understand the part that Pocalyko never told you, always hide from you - Saudi Arabia Offset schemes... You better ask Mohammed Al- Zahara. He was payed at a rate of 500.000 €/ year, just to do nothing and to report to Pocalyko any atempt from the Europeans to do any business in KSA...

    ResponderEliminar
  6. I hope you não esteja a querer desvalorizar o caso "fripó"...
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. a minha tola está zuca : não encontro na net qualquer relação entre esse tal APocalypse e a Erdevel Europa do Luxemburgo!!!
    Já me parece uma istória só para confundir os irmãzitos....
    Parece que a Erdevel deve ter ido também para a china tirar um curso de Kung Fu!!!
    Esta gente só pensa em andar à porrada!!!
    Bjs

    ResponderEliminar