Bem-Vindos a "O Bar do Alcides"!

* O Bar do Alcides não faz favores a ninguém!
* É apolítico e imparcial!
* Todos os portugueses são vítimas da MAÇONARIA, que continua destruindo a nossa Nação!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

José Magalhães - o "chico-esperto" da política portuguesa que não passa de um CAFETÃO (chuleco) RETARDADO!




Sabem quem é José Magalhães, o "pequenote"?

É o deputado maçônico chico-esperto, ex-comunista, que não passa de um estúpido retardado, um oportunista que sempre viveu à conta do Povo Português!

Enquanto foi secretário-de-estado (mais um cabide de emprego que os irmãos maçônicos lhe arranjaram), comprou artigos maçônicos à conta do Orçamento Geral do Estado (o dinheiro dos contribuintes portugueses) e ainda se vem vangloriar para o facebook?

Não passa de um grande canalha, vigarista maçônico, cafetão (CHULECO) que vive "à grande e à francesa" à CUSTA DO POVO PORTUGUÊS!!!

PARA LER E VER OS VÍDEOS ABAIXO:

"O jornal Correio da manhã escreve que o anterior secretário de Estado da justiça, José Magalhães, pagou com dinheiros públicos a compra de símbolos da maçonaria para decorar o seu gabinete no Ministério.

O gabinete de José Magalhães, que integrou os dois governos de José Sócrates, estava decorado com duas colunas de estuque imitando as colunas de um tempo maçónico, fotografias de símbolos alusivos a esta obediência secreta e espelhos.

As colunas custaram ao Ministério da Justiça 7500 euros e as facturas foram emitidas sobre um conjunto de obras de remodelação feitas no gabinete de José Magalhães." in Correio da Manhã


"A Comissão Parlamentar de Inquérito foi hoje palco de um momento caricato mais uma vez realizado pelo retardado José Magalhães.

José Magalhães, do PS, pediu a Fernanado Negrão para entregar um novo documento, mas esqueceu-se que tinha o microfone ligado e ouviu-se mais do que devia.

“Estou só a distrair atenção, o gajo não sabia que tínhamos o documento”

“Estou só a distrair a atenção, porque a pergunta não é sobre o documento. É só uma questão de desequilíbrio, mais nada. Porque o gajo não sabia que nós tínhamos este documento.”

"Vejam este belíssimo video onde José Magalhães exibe a nova decoração do seu/nosso gabinete... custou aos contribuintes 62 704 euros.

De uma despesa total superior a 62 mil euros, quase metade, no valor correspondente a mais de 26 400 euros, diz respeito a gastos com a aquisição de sofás, cadeirões, secretárias, candeeiros e carpetes.

E um conjunto de computadores portáteis, televisor LCD e telefones portáteis atingiu a quantia de 16 500 euros."
 
O arrogante ainda afirma que quem o critica é ignorante e reclama que foi para alegrar o gabinete "MINÚSCULO"... Ele terá gabinetes melhores pagos com o dinheiro dele?

Mas ele teve o cuidado de ser amigo dos portugueses e comprou colunas, mas das mais baratas, que havia na loja de luxo...
 
"O antigo secretário de Estado da Justiça José Magalhães tem uma casa no Brasil, numa zona de praia paradisíaca, no estado da Bahia, situado no nordeste do país.

No seu perfil na rede social Facebook, José Magalhães indica a cidade de Ilhéus como a sua actual morada." 



quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Portugal Telecom: mais uma vez O Bar do Alcides tinha (infelizmente) razão!









 

Na quinta-feira, 3 de outubro de 2013, O Bar do Alcides postava assim: "Portugal Telecom, Oi e a Grande Irmandade da Corrupção Luso-Brasileira".

"ALTA TRAIÇÃO À PÁTRIA LUSA.

Há quem muito ganhe com a fusão da PT com a Oi, e esses caras são Zeinal Bava (PT), Henrique Granadeiro (PT/BES), Ricardo Salgado (BES), José Maria Ricciardi (BES), Nuno Vasconcellos (Ongoing) e TODA A MAÇONARIA CORRUPTA DE PORTUGAL E DO BRASIL, que está envolvida neste ROUBO. O povo português esse, só perde e muito.

São nestas operações financeiras de ROUBO À NAÇÃO que maçons corruptos como Luís Montenegro, Miguel Relvas, Nuno Vasconcelos, Jorge Silva Carvalho, etc., etc. ficam pôdres de ricos.

Em Portugal TUDO o que é PT (Fixo, Móvel, TV) é para DESLIGAR.

Portugal e Portugueses NÃO VÃO PAGAR A CORRUPÇÃO LUSO/BRASILEIRA!

TODOS OS PRODUTOS DA PT (Fixo, TMN, UZO, MEO, etc., etc.) LIXO COM ESSA BOSTA.

Portugal e os Portugueses deverão RECUSAR-SE A PAGAR A CORRUPÇÃO NO BRASIL.

Os corruptos mafiosos do crime organizado e legalizado do Brasil AGRADECEM a fusão entre a PT e a OI.

TELEMAR - OI - PT, ou para onde vai o dindin dos Portugueses da PORTUGAL TELECOM."

 

A dia 6 de Janeiro de 2015: 

* A Polícia Judiciária efectuou hoje buscas nas instalações da Portugal Telecom SGPS, inseridas numa investigação sobre suspeitas de participação económica em negócio e burla qualificada, em que no âmbito de aplicações financeiras realizadas pela empresa, informou a Procuradoria-Geral da República.


* Investigação Judiciária realiza buscas a sede da PT. Elementos da Polícia Judiciária (PJ) estão a realizar buscas na sede da Portugal Telecom, em Picoas (Lisboa), ao que o site Observador apurou. Também a consultora PriceWaterhouseCoopers está a ser alvo de buscas. A investigação surge por queixas realizadas pelos acionistas da PT. Em causa estará o investimento feito na Rioforte, holding do Grupo Espírito Santo, de cerca de 897 milhões de euros em papel comercial.

http://www.noticiasaominuto.com/pais/329777/judiciaria-realiza-buscas-a-sede-da-pt

Uma boa notícia para Portugal e para os Portugueses.








José Manuel Durão Barroso, maçônico oportunista, corrupto e mafioso afirmou ontem: "Não estou nem vou estar na política interna portuguesa".

Olhem só que bom, né?

Na quinta-feira, 15 de abril de 2010, O Bar do Alcides postava assim: José Manuel Durão Barroso e José Luís Arnaut (AMBOS DO PPD-PSD) envolvidos no caso de CORRUPÇÂO DA COMPRA DOS SUBMARINOS À ALEMANHA. 

«José Manuel Durão Barroso e José Luís Arnaut (AMBOS DO PPD_PSD) envolvidos no caso de CORRUPÇÂO DA COMPRA DOS SUBMARINOS À ALEMANHA.

Germany / Portugal

Barroso named in submarine deal inquiry Published on March 31 March 2010 José Manuel Barroso, the president of the European Commission, has been mentioned in a German police investigation concerning the sale of two German submarines to Portugal in 2002, writes Público.

According to police files, it is alleged that Jürgen Adolff, Portugal'shonorary consul in Munich, secured a direct meeting with the then Portuguese prime-minister and German firm Ferrostaal, which eventuallywon the contract worth €880 million. It is claimed that Adolff secured more €0.5 million for his services.

A police report leaked by German magazine Der Spiegel refers also to bribe money laundered by a Portuguese law firm to the national admirality.

According to the Hamburg weekly, witnesses have stated bribery was acommon practice in Ferrostaal, one of whose board members, KlausLesker, is currently under arrest.

José Manuel Barroso has since denied any intervention in the submarine contract, although he admits havingmet Mr Adolff, who has been removed from his post by the Portuguese foreign ministry.»

 http://bardoalcides.blogspot.com.br/2010/04/jose-manuel-durao-barroso-e-jose-luis.html

 www.noticiasaominuto.com/politica/329810/nao-estou-nem-vou-estar-na-politica-interna-portuguesa

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

No restaurante-bar do GOL - Grande Oriente Lusitano - Grémio Lusitano se rouba à descarada.























Vejam aqui maçônicos ladrões a assaltarem o bar do GOL (Grande Oriente Lusitano - Grémio Lusitano).

O Grão-Mestre é Fernando Lima, um corrupto mafioso e  traficante de influências, presidente e administrador da Galilei/ex-BPN e grande amigo de Aníbal Cavaco Silva.

O Grupo Galilei compreende a Galilei Capital, a Galilei Imobiliária, a Galilei Internacional, a Galilei Saúde e a Multi-Auto Galilei.

O maçônico Fernando Lima também tem negócios bem escuros em Angola. 

Seu braço-direito é António Lopes, secretário do GOL que faz do Grémio a sua casa, é um ladrão corrupto "meia-boca", que rouba até livros e móveis de dentro do próprio Grémio Lusitano.

É o vale-tudo!

Maçônicos são assim mesmo.

Roubam TUDO e TODOS sem vergonha!

Ora se eles se roubam a si próprios, como não hão-de roubar os cidadãos?

Roubam até uma Nação inteira!!





sábado, 3 de janeiro de 2015

Maçônicos Portugueses Mafiosos e Corruptos RECRUTAM nos Países Lusófonos.






Está em marcha o recutamento de mais MAÇÔNICOS pela MAÇONARIA MAFIOSA CORRUPTA PORTUGUESA, como se já não lhes bastasse Portugal para ROUBAR!

"A maçonaria portuguesa recrutou altos dirigentes dos países lusófonos. Segundo a informação avançada pelo Sol, a lista de recrutados inclui parte da elite governativa, como é o caso do Presidente e primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe.

 Em São Tomé e Príncipe, a Grande Loja Legal de Portugal (GLLP) conta com uma parte da elite governativa do país, como é o caso do Presidente da República, Manuel Pinto da Costa, e do primeiro-ministro Patrice Trovoada. 

Estes são apenas dois dos muitos nomes recrutados pela maçonaria portuguesa que reforça a sua presença além-fronteiras, com especial incidência nos países lusófonos. Outro exemplo, revela o Sol, regista-se em Cabo Verde, onde foi criada uma nova loja – a Eugénio Tavares – e que tem como recrutados o ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Arnaldo Pina Pereira Silva, o diretor da polícia, Júlio Melício, e ainda um dos membros da direção do Banco Cabo-verdiano de Negócios, Pedro Mendes de Barros.

Estas três personalidades fazem parte dos sete fundadores da loja – que inclui ainda Marcos Barbosa Rodrigues (CEO da Artecomum) e o ex-deputado Miguel Cruz Sousa –, que tem como líder o português Armindo Azevedo, administrador da Parques Tejo."

Semanário SOL
www.noticiasaominuto.com/pais/328364/maconaria-lusa-recruta-altos-dirigentes-lusofonos